08.07.2020

Ei, Gente! :) Como todo leitor que se preza, eu amo marcadores de livros. Mas confesso que não é qualquer um que me atrai. Por exemplo, amo aqueles que são personalizados das histórias que vamos embarcar ou já lemos, sabem? Pensando nisso, separei cinco que fazem parte da minha coleção. Vamos lá? ♥

Para começar: A menina que roubava livros! Esse marcador vale ouro para mim! Primeiro que é de uma história literária que eu tenho amor por cada palavrinha existente. Segundo porque eu achei por acaso em uma dessas livrarias que deixam esse item nas bancadas, sabem? Nunca mais vi e acho que no formato da capa do filme nem tem mais.

Crédito da Imagem e da Montagem: Pequena Jornalista

E vocês sabem que eu sou apaixonada pela série Romances de hoje, da Arqueiro, né? “A casa dos novos começos é um dos meus livros favoritos dessa seleção de histórias. E o quanto amei esse marca página? Dá até medo de amassar hahaha. Desse livro, tenho um mini magnético, mas que mostro em uma outra oportunidade. Preferi trazer os clássicos, que a propósito, esse eu ganhei em algum evento literário, se não me engano! ;-)

Blogueiras.com“é uma coletânea de histórias de algumas escritoras e blogueiras literárias (brasileiras). Além do livro ser bem amor, essa capa é uma das mais fofas. Amei receber junto o marcador e as ilustrações. Se eu não me engano, quando a Teca Machado (uma das autoras) me enviou, veio junto! Ele fica bem intacto na minha pasta de coleções.

Crédito das Imagens e da Montagem: Pequena Jornalista

Eu contei aqui nesse post os benefícios de ter um kindle e ler por lá. Mas a parte ruim que a gente não pode ter a versão física para dar mais cor a nossa estante. Em alguns casos, por exemplo. Aí entra a importância do marcador! Esse do “Romance concreto” tive de guardar não só pela arte (que é maravilhosa), mas porque foi a minha primeira história que embarquei no e-reader. Obrigada, Aimee!! Amei esse presente!!

Por fim: eu amei receber esse mimo do conto “Maldito Beijo“, da Rê Lustosa. Conto geralmente não tem o livro físico, aí é uma forma da gente lembrar daquela história que deixou a vida como leitora mais leve, né? E eu amo também essa ilustração. ♥

Crédito das Imagens e da Montagem: Pequena Jornalista

É isso, pessoal. :) Podem opinar à vontade e me contem: qual é o marcador de livro que tem a capa da história que vocês amam?

Beijos, Carol.

Post Antigo: 5 marcadores que ganhei na Bienal
Fan Page ♥ Instagram 

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 Comentários