06.07.2020

Ei, Gente! :) No comecinho da Quarentena, fiquei com receio de comprar online. Medo de não chegar, medo do coronavírus e tal. Aliás, sempre fui muito de compras ao vivo, sabem? Afinal, gosto de experimentar, tocar nas coisas, antes de levar mesmo! Mas não teve jeito e me rendi de fato às comprinhas na internet. Então, para o post de hoje, trouxe as minhas cinco aquisições favoritas dessa quarentena. Então, vamos lá? ♥

Crédito das Imagens e Montagem: Pequena Jornalista

Eu sou apaixonada por chick-lit, né? Daí, quando a divulgou esse aviso de porta no Insta dela: não pensei duas vezes e comprei! Mas a minha cara, impossível. Infelizmente, essa foi a última leva da lojinha dela. Porém, quem sabe mais para frente, ela volta a vender essa 8ª maravilha do mundo?

A minha segunda compra favorita dessa quarentena foi o livro “Amor(es) Verdadeiro(s)”, da Taylor Jenkins Reid. Foi um dos primeiros livros físicos que comprei na Amazon e chegou bem rapidinho! Quero muito ler esse, mas na enquete que teve lá no Insta do blog, o pessoal votou para eu embarcar na história da Michelle Obama. Eu tô adorando, por sinal, porém, ansiosa para embarcar no da Taylor! ;-)

Crédito das Imagens e da montagem: Pequena Jornalista

Antes da quarentena começar, acho que uma das poucas coisas que pedia pelo correio era item de papelaria! Já tinha experimentado o serviço da Donna Dolce, mas a qualidade do adesivo que comprei não era tão boa. Acho que foi um caso isolado e como fiquei apaixonada por esse caderno, tive de dar uma chance e coloquei no carrinho. Estou usando para anotar as ideias dos posts do PJ, indicações que encontro pela blogosfera e por aí vai. Valeu muito a pena e, de quebra, ganhei uma cartela de adesivos, onde a qualidade, dessa vez me surpreendeu positivamente.

E como vocês leram nesse post aqui, eu sou APAIXONADA pela série Gilmore Girls. Daí, quando eu vi que estava à venda essa t-shirt com a melhor música da melhor abertura de seriado da vida: me dei de presente também. Ela ficou meio grandinha, mas tô usando mesmo assim! Foi a primeira vez que comprei algo na Ophelia e também mega valeu a pena. Desde o carinho com o cliente até o produto final! Aliás, marcas, deixem um bilhetinho nas compras. Na minha humilde opinião, faz toda a diferença, viu? ;-)

Por fim, tem coisa de beleza. Meu pó compacto da Quem Disse Berenice tinha acabado e quando olhei no site, tava bem salgadinho o preço com o frete (odeio essa palavra hahaha(. Então, decidi dar uma chance para uma nova marca, que até então, só tinha usado o lápis de olho e esmalte. Comprei o da Vult e estou simplesmente apaixonada!! Deixa a pele bem bonita e faz a diferença no make. Esse eu comprei na Panvel, que sempre escuto as meninas do Rainhas da Pechincha indicarem. Acho que se eu tivesse escolhido outra farmácia, o frete teria saído mais em conta. Porém, foi válido, porque conheci outra loja!

É isso, pessoal. Estou tentando segurar e não comprar por comprar! Mas essas eu realmente estou usando e não foi por puro impulso. Têm outras coisas, daí se quiserem uma parte dois, me contem. E quanto aos valores, tudo foi bem em conta. Às vezes, o que pesava era o frete! E tudo chegou direitinho. Algumas coisas demoraram mais, por conta do Correio maravilhoso do Brasil, que não deixa ninguém ansiosa hahaha #sqn.

Achei esse meme a minha cara hahaha!
E vi na Fan Page do Blog Doces Letras

Agora eu quero saber: qual foi a comprinha que mais te deixou feliz nessa quarentena? Mesmo que seja no imaginário! ;-) No mais, podem opinar à vontade.

Beijos, Carol

Post Antigo: PJ Leu – Em outra vida, talvez?
Fan Page ♥ Instagram 

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 Comentários

  • Oi Carol, eu também sou pouco de compras online. Eu gosto de pegar, de sentir e de levar. Esse negócio de ficar esperando, chega ou não chega, me dá nervoso. Mas na quarentena não está tendo jeito, né? Aliás, eu tenho comprado muito pouco mesmo. Tive que comprar um fone de ouvido porque o meu quebrou e comprei livros. Aliás, vou acabar de comentar aqui e comprar uns livros.
    Você merece a blusa. Que bom que se presenteou.
    beijos
    Chris

    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

  • Oi Carol, tudo bem?
    Eu confesso que eu amo comprar online e depois buscar na loja, mas ultimamente tenho buscado no correio porque nada chega aqui em casa. Na quarentena inteira além de comprar o essencial para a sobrevivência eu comprei uma bolsa térmica pois uso demais e absorventes reutilizáveis, queria saber como é a experiência e ver os benefícios que tanto se fala.

    Eu gostei muito das suas compras, esse ano confesso que na minha lista de metas estava não gastar com livros, até agora isso deu certo e não foi por falta de vontade hein rsrsrsrsr
    Estou relendo alguns que tenho e doando se eu não vou mais querer ler e quanto ao cheklit eu também amo esse tipo de leitura. E, eu fico exatamente assim todo dia conferindo onde está a minha encomenda hahahahahah, sei bem como é essa aflição das coisas demorarem rs
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

  • Oi, Carol!
    Eu virei a louca das compras online nessa quarentena haha. Comprei desde aparelhos pra fazer exercícios em casa à roupas, livros, produtos pro cabelo..
    Eu amei demais esse aviso de porta, espero que a Re faça mais levas em breve!
    Não preciso nem dizer que já estou doida por essa camiseta haha <3 já até fui no Instagram da loja pra ver os preços e admirar todos os produtinhos!
    Estou no aguardo das resenhas dos livros :D

    Estante Bibliográfica

  • Olá, Carol.
    Eu me segurei bem até a semana passada. Acabei comprando quatro livros no site da Autêntica que peguei um mega desconto de 40% no skoob. Mas para minha defesa forma livros que estavam na minha lista de desejados hehe. Mas fora isso só estou comprando comida e medicamentos hehe.

    Prefácio

  • Oii Carol
    Diferente de você eu já prefiro comprar livros online normalmente e estou tentando ao máximo me segurar nessa quarentena mas está complicado rs.
    Adorei suas comprinhas e quero muito ler esse livro da Taylor.

    Beijinhos

  • Adorei suas compras.
    Achei uma graça o aviso de porta, por aqui só funcionaria para enfeitar haha.
    O caderninho achei uma graça eu comprei no início da quarentena um para o blog também e estou conseguindo organizar os posts é ótimo.
    Beijos!
    Pam Lepletier

  • ah, eu amo os produtos da vult! acho que valem super a pena pelo custo x benefício! e esses cadernos da dona dulce são muito lindos, eu amei essa coleção <3 eu também ando meio a doida das compras, viu HAHAAH recentemente fiz umas mudanças aqui no quarto e acabei comprando algumas coisinhas que já estava de olho faz tempo ♥

  • carol

    Thais: Não tem jeito, né? :)
    Chris: Comprar livros tem sido uma das melhores compras. E mega te entendo, Chris! ♥
    Anete: Acho que foi uma das melhores aquisições dessa quarentena. E não tem jeito mesmo, mas tá tudo bem. :)
    Tammy: A gente tem que se segurar hahaha. O cartão de crédito agradece hahaha! ♥
    Vanessa: Também fico curiosa para experimentar. E nossa dá uma aflição mesmo esperar hahaha. E tenho uma pilha de livros para doar. Só estou esperando a quarentena acabar! :)
    Pathy: Me ensina isso de se segurar, porque aqui eu fico com vontade de comprar tudo! Mas juro que to comprando coisas que eu realmente tô usando. ♥
    Laura: Aqui rolou a compra de um esteira também. E vamos pedir para a Rê fazer mais, né? Ah! E a camiseta é perfeita. Se comprar, me conta? :)
    Silvana: Totalmente perdoada hahaha. E aqui a gente tem comprado alguns medicamentos também. Faz parte, né? ♥
    Ray: Pois, é. Agora tô mais segura e tentando comprar aquilo que eu realmente vou usar! :)
    Rafa: Perfeito, né? ♥
    Thayná: Vai ser o próxima da listinha e apesar de morrer de saudade de ir numa livraria, tô até curtindo comprar online. :)
    Pam: Ajuda muito ter um caderninho, né? Inspira! ♥
    Váh: Esse meme é perfeito para a quarentena hahaha! :)
    K.: Ansiosa para o post sobre as suas comprinhas. E quero mais produtinhos da Vult. ♥