01.07.2020

Ei, Gente! :) Junho passou voando, né? Apesar de a gente continuar no mesmo barco, espero que o novo mês seja melhor em relação à pandemia e outras notícias que assustam. Mas falar de coisas boas tende a atrair coisas boas, né? Então, trouxe algumas novidades de julho para deixar o nosso dia a dia melhor! Vamos lá? Bom post. ♥

Crédito das Imagens: Delícias da Mari, Malena Flores e Cloe
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

Para começar: 2020 não está deixando as tradicionais festas juninas acontecerem. Mas isso não significa que a gente não possa aproveitar na nossa casa, né? Tenho visto alguns lugares que estão fazendo kit para essa época não passar em branco. Aqui no Rio de Janeiro, por exemplo, tem a Delícias da Mari, que faz jus ao nome. Nesse kit “julino” tem até brigadeiro de paçoca. Quem quiser saber mais, só clicar aqui. Eu já provei algumas coisas de lá e mega recomendo! ;-)

E para deixar a nossa rotina mais fofa, a artista Malena Flores, lançou para você imprimir em casa um Printable Best Day Ever. Nesse Kit, tem adesivos e um planner diário. Bem lindão! Para quem quiser comprar, só acessar a lojinha dela. E, por enquanto, fico na vontade, já que ainda não tomei vergonha cara e comprei o cartucho da impressora hahaha.

Recentemente, ganhei um memory board e tô bem a louca das fotos. Daí, a loja Cloe lançou polaroids, que eu tô simplesmente apaixonada. A identidade visual é linda e entrou para a minha wishlist. Quem quiser, só clicar aqui. ♥

Crédito das Imagens: Adoro Cinema, Gabriela Rodrigues e Amazon
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

E é óbvio que não poderia faltar filme e livro nessa seção, né? A Netflix vai disponibilizar no dia 24 de julho a continuação da história “A Barra do Beijo 2“. Eu amei o primeiro e espero gostar na mesma intensidade do segundo! Quem quiser assistir ao trailer, só clicar aqui.

Histórias literárias temos duas: Ele tem ela, elas tem ele, da Gabi. Ela é leitora do blog e blogger também! E agora: escritora. Neste livro ela conta a história do pai, o João, que foi diagnosticado com ELA. Imagino que seja uma leitura repleta de emoções e lições. Para quem quiser embarcar, só falar com a autora pelo Insta.

E a escritora maravilhosa, a Aimee Oliveira, lançou um livro que tem a ver ver com o isolamento social: Enclausurados. Com tédio no limite, a protagonista resolve mudar o visual e ganhar o apelido de “Rapunzelly”. Presa em um prédio, tinha um rapaz que insistia em jogar bola na quadra, colocando a vida de todos em risco. Até que ela vira um perigo maior, digamos assim. Não sei bem o que esperar, mas conhecendo a escrita da Aimee, acho que vai ser aquela leitura leve e divertida! Quem quiser embarcar, só clicar aqui.

***

É isso, pessoal. Podem opinar à vontade e quem quiser indicar outras novidades, acrescente nos comentários. ;-)

Beijos, Carol.

Post Antigo: PJ Leu – Romance Concreto!
Fan Page ♥ Instagram  

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 Comentários