02.06.2020

Ei, Gente! :) O mês mais romântico do ano chegou. Acho que para muitos casais, vai ser diferente o Dia dos Namorados. Mas não significa que não possa ser tão especial quanto!

E apesar de eu achar que gestos diários que demonstram de fato o amor, um mimo é sempre bem-vindo! Pensando nisso, pedi ajuda de algumas assessorias e pesquisei alguns itens de produtores independentes para montar uma lista com algumas sugestões de presentes! ♥

Crédito das Imagens: Donna Dolce, Bee Mine, Rê Lustosa e Cloe
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

O meu namorado perguntou o que eu queria nesse Dia dos Namorados e acho que escrever palavras é um dos presentes mais incríveis. Se você pensou em algo do tipo, selecionei esse lindo cartão que está disponível para baixar no site da Donna Dolce. E como um dos meus lemas é simplicidade, fico feliz até com um chaveiro. Amo e achei a coisa mais linda esse da Bee Mine de máquina fotográfica. Aliás, me dei de presente por conta do meu niver, que também é esse mês. ;-)

Como muitas lojinhas estão dando uma pausa por conta do coronavírus, acho que é uma boa tática e preparar um vale. Quando tudo melhorar e voltar a funcionar, você ou seu amor pode comprar esse aviso de porta para os apaixonadas por chick-lit. Aliás, esse é da Rê Lustosa. E quem ama registrar momentos em fotos, achei a coisa mais incrível essa caixa de fotografias, da Cloe. É que ano passado já dei um kit parecido para o meu namorado, mas quem está pensando em algo clichê, mas tão lindo quanto, fica a dica!

Crédito das Imagens: Amazon, TAG literária e as outras divulgação assessoria de imprensa
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

Na minha humilde opinião, livro é um dos melhores presentes da vida. Fora que é um elogio do tipo “você é tão livro”. Eu li uma resenha sobre “Vozes negras“, de várias escritoras brasileiras, e fiquei com muita vontade de embarcar. E acho que é importante pesquisar e refletir sobre o tema, não só agora, mas sempre! Para quem quiser ler, só entrar na Amazon. ♥ E como o assunto é leitura, também separei essa t-shirt da TAG Literária. Já apareceu por aqui e espero que o me boy veja esse post hahaha!

Para finalizar, separei alguns presentes clássicos, mas que também sempre são bem-vindos. Moletom preto nesse frio é vida! Esse é da Renner. E da mesma loja, um colar que faz mix de correntinhas. Fiquei apaixonada, de verdade! E quem aqui viu o comercial da Natura para o Dia dos Namorados? Veja! É a coisa mais linda e mega me deu vontade de experimentar essa linha “Humor” deles. Último item da lista: uma bolsa. Sou louca por essas básicas e fiquei in love por essa da Capodarte.

***

É isso, gente! :) Espero que ajude de alguma forma. E todos esses itens vendem online. Então, podem comprar, mas com segurança. E vale lembrar que se não rolar presente, não tem problema. Um gesto de amor, carinho, cumplicidade e companheirismo, é muito mais importante! ♥

Beijos, Carol.

Post Antigo: Dia dos Namorados – Verona!
Fan Page ♥ Instagram     

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

8 Comentários

  • Sempre faço desenhos para o meu namorado, mas não sei ainda o que fazer ou dar para o dia dos namorados huahua as papelarias aqui não estão funcionando, então não posso imprimir mimos. Terei que ser ultra criativa!

  • São ideias muito boas e para todos os bolsos!! O cartãozinho é realmente fofo <3
    Adorei a indicação da leitura, devemos sempre buscar mais informações sobre o assunto e lutarmos ao lado pela causa. Como não tenho namoradinhx eu mesmo me dou o presente hahaha
    Beijoss

    Primavera Agridoce ♥️♥️♥️

    Primavera Agridoce ♥️♥️♥️

  • Ótimas dicas! Não tenho namorado mas achei bem bacanas as dicas. Gosto dessa ideia de dar algo feito por nós mesmos, uma cartinha, algo assim. Porém ganhar livros também é ótimo pra gente que gosta, haha.
    Ahhh, e continue tentando ler as coisas que estão paradas na sua prateleira. Minha dica é ler um livro que você tá com mais vontade e o que está na sua prateleira (esse você separar um tempinho do seu dia para ler, ou lê um capítulo por dia, ou um número de páginas específico). Dessa forma aí consegui terminar vários livros que estava enrolando :)

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

  • carol

    Váh: Ah! Te entendo. Aproveitem, viu? E, sim, é uma ótima ideia. Dei ano passado um kit parecido e o namô adorou. ♥
    Bruna: Esse cartão que mostrei dá para imprimir também se você tiver impressora em casa. Eu to só esperando o cartucho chegar hahaha. :)
    Pathy: Super te entendo. O que vale mesmo é a companhia e tal, se der, vale um presente simbólico. Ou guardar para uma viagem futura, essas coisas! ♥
    Bruna: Antes de começar a namorar, sempre me dava presente nesse dia também. E quero muito ler esse livro! :)
    Thais: A minha sugestão é você dar um livro para você mesma, viu? E muito obrigada pelas dicas. Vou tentar fazer isso! ♥