19.05.2020

Ei, Gente! :) Tem um tempinho que não posto sobre fofurices aqui no PJ. Então, para matar a saudade trouxe um item que eu adoro: marca texto. ♥ Confesso que não uso muito no dia a dia, mas não passa ileso no meu vício por papelaria. Principalmente, as “capinhas”!

Crédito da Imagem: Pequena Jornalista

Usado para destacar partes importantes de um texto, esse marcador surgiu na década de 70 e pelo que eu pesquisei foram fabricantes americanos que tiveram a brilhante ideia de colocar tintas fluorescentes nessa “caneta”.

Os mais clássicos são aqueles da Stabilo, mas muitas marcas fogem do óbvio e criam fofurices em forma do protagonista do post! Sua serventia? Pode ser para estudar, marcar as partes mais legais de histórias literárias ou decorar o planner. ;-)

Eu não tenho uma coleção, mas cada vez que eu vejo um fico com vontade de encher o meu estojo!! Daí, fiz uma mini wishlist de alguns que achei pela internet!

Crédito das Imagens: Bee Mine e Lovely Papelaria Virtual
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

Particularmente, eu amo os minis e decoradinhos. Mas quando o assunto é esse, têm para todos os gostos. Amei muito esse kit da Bee Mine e achei esse de expressões faciais, da Lovely, a coisa mais fofa do mundo!

Crédito das Imagens: Criare e Fancy Goods
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

Para quem precisa de algo mais clean, sem chamar muita atenção, acredito que essa opção da Criare seja a ideal. E se você gosta de dizeres nos marcadores, a Fancy Goods oferece muitas alternativas. Fiquei babando em cada um que encontrei no site deles! ♥

***

Enfim, é isso pessoal. Gostaram? Podem opinar à vontade! :) E me contem: qual é o próximo item que vocês querem ver na categoria “A Louca da Papelaria”?

Beijos, Carol.

Post Antigo: A louca da papelaria – Bloco de notas!
Fan Page ♥ Instagram  

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

10 Comentários

  • Amo marcadores! tenho até demais haha Eu uso os da Stabilo (maioria ganhei de presente e dois eu comprei), são ótimos e bem duradouros. Uso a coleção de tons pasteis (que vive crescendo inclusive, mas que não compro tudo porque são muito caros rs). Também gosto dos marcadores da Bic ou até de outras marcas, mas em tons pasteis. Confesso que amo essas coleções de mini marcadores, mas ainda não tive oportunidade de adquirir elas rs

  • carol

    Pathy: É verdade. A maioria tem um preço bem salgadinho, mas alguns na versão mini são mais em conta! ♥
    Bruna: Hahaha mega te entendo. Também sou dessas! E eu encontrei essa loja por acaso e amei! :)
    Marco: Hahaha eu também não, mas tem gente que curte, aí por isso coloquei essa opção! Eu marco mais o planner, coisas do curso e anotações em cadernos (como finanças e tal). ♥
    Jennifer: Os minis são lindos. Tenho dois da Stabilo e acho o preço mais em conta! E os da Bic, acho que ainda não conhecia. Dica anotada! :)
    Leticia: Verdade. Que bom que gostou! ♥

  • esses mini marca textos da bee mine são a coisa MAIS fofa ♥ morro de vontade de comprar quando vejo a jess postando fotos deles! hahahahahah