28.04.2020

Ei, Gente! :) Hoje acordei com aquela nostalgia. Parece que foi ontem que começou a icônica edição do BBB 20 e, num passe de mágica, chegou ao fim. E eu sei que subestimamos esse tipo de programa, mas dessa vez, o reality acrescentou sim muito na vida do telespectador. Talvez, se não fosse o isolamento social, nada disso teria o menor sentido, mas independente do motivo: teve muito ensinamento e selecionei alguns para o post do dia. Então, vamos lá? ♥

Crédito da Imagem: Petit Abel

1. Por mais que a gente não queira, sempre estamos julgando. Seja algum participante do BBB, alguém na rua nessa quarentena ou a gente mesmo. Aliás, acho que sou a minha maior juíza. E isso rende muito assunto na terapia e quando eu tiver alguma conclusão, conto para vocês hahaha. ♥

2. Não dá para ser coerente o tempo todo. Uma hora, a gente acaba caindo em contradição. Mas sabem de uma coisa? Tá tudo bem, de verdade. Isso é mais comum do que imaginamos. É impossível ser certinho o tempo todo e ter essa noção faz parte do nosso amadurecimento.

3. Não teve um participante nessa edição que não fez alguma coisa errada. Teve uma hora que eu pensei: Meu Deus, não dá para torcer para ninguém se eu levar tudo ao pé da letra. Claro que há erros e erros, porém, não dá para exigir perfeição do próximo. Nem mesmo em um reality! ;-)

4. A gente se subestima muito. Aliás, a cada prova do líder, paredão e tananam, minha irmã me falava: você é muito parecida com a Manu. Tentei levar como um elogio, mas vi que é uma crítica construtiva. Assim como a Manu, eu preciso acreditar mais em mim, de verdade. Sem mimimi, juro!

5. Uma das frases mais marcantes dessa temporada e que quero praticar mais é: Eu esqueço as coisas ruins que me falaram, mas nunca esqueço as coisas boas! Ela foi dita pela Thelminha, que a propósito não era a minha favorita, mas depois conquistou um lugar na minha final perfeita. ♥

Crédito da Imagem: Petit Abel

É isso, Gente! Têm outros aprendizados e observações, mas acho que esses são os principais mesmo. :) Amei a final e pela primeira vez a gente não sabia ao certo quem iria ganhar e isso é tão legal, né? Vou morrer de saudade desse trio, totalmente imprevisível, mas admirável. Obrigada, Manu, Rafa e Thelminha (mega merecida a vitória). ♥

Ah! E não é que a vida imitou a arte? A gente aprendeu muito com eles sobre confinamento. Só espero que a final da vida aqui fora chegue o mais rápido possível e a gente não fique confinado nas nossas casas por muito tempo. No mais, parabéns a todos envolvidos (inclusive minha amiga Carol ♥). Foi incrível mesmo e muito importante.

E obrigada pela companhia Lulu (minha irmã) e namô. Agora me contem: assistiram BBB? Gostaram? Podem opinar à vontade! :)

Beijos, Carol.

Post Antigo: PJ Entrevista – Erika Lazary (BBB)
Fan Page ♥  Instagram

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 Comentários

  • Olá, Carol.
    Eu assisti BBB até o décimo, depois mudou o horário do meu serviço e eu não consegui mais ficar acordada até atarde para assistir hehe. Mas vi muita gente comentando sobre esse. Que bom que conseguiu tirar lições dele. É isso que importa.

    Prefácio

  • Eu amo essa frase da Thelminha.
    Eu torcia pelo Pyong e Rafa, aprendi a gostar da Manu e quando o Py saiu e aconteceu aquela coisa da festa eu virei team essas meninas. Essa foi minha final dos sonhos.
    Eu torci um pouco para o Babu, mas depois fui vendo umas coisas e deixei de torcer.
    Acredito que é isso aí afinal todo mundo foi cancelado nesse BBB né?! Até o apresentador e o público. haha Acho que isso de julgar ta enraizado tem vezes que a gente diz que não, mas acaba julgando sem perceber.
    Beijos!
    Pam Lepletier

  • Amei os aprendizados. Eu gosto muito de realitys, pois nos fazem ver nos outros atitudes problemáticas que também temos e ignoramos. Dá para aprender muito só de olhar outras pessoas
    beijos

  • Adorei a postagem! Acho que aprendi as mesmas coisas que você. Acho que estamos em tempos complicados com essa história de cancelamento e imagino que as pessoas possam mudar se souberem que estão erradas, mas aí só vamos poder saber se mudaram mesmo pelas suas atitudes futuras. Acho que tem muita gente que erra e ao invés de assumir o erro se vitimiza ou se faz de sonso.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

  • carol

    Silvana: Verdade. ♥
    Kaila: Sim, muito apertado. Espero que a próxima seja tão incrível quanto. :)
    Pam: A melhor frase da temporada. E é verdade, Pam. ♥
    Pathy: Fato. :)
    Tay: Com certeza! ♥
    Thais: Disse tudo. Acho que se a pessoa está disposta a mudar (o que não é fácil), acho que já vale. :)
    Emerson: Que pena, Emerson. Foi bem boa mesmo! ♥

  • nossa, fazia um tempão que um bbb não me pegava desse jeito e já to morrendo de saudade, haha. concordo com tudo que disse no post, especialmente sobre falar alguma besteira (obviamente ali dentro teve gente que passou DEMAIS da linha de só falar besteira, mas não tô falando desses casos). todo mundo erra em algum momento e a central do cancelamento trabalhou demais aqui fora, hahah. fiquei feliz demais com essa final, thelminha desde o meio do programa (ou até um pouco antes) passou a ser minha favorita junto com a manu, queria demais ver uma das duas levando o prêmio (mas meus votos e torcidas foram para a thelma) ♥