11.04.2020

Eu amo ficar em casa. É um dos meus rolês favoritos! Mas, na mesma medida, eu amo ter a minha rotina fora dela. Ao mesmo tempo que dormir e trabalhar em casa me faz bem, ir ao cinema com o namô e encontrar amigas no Outback, por exemplo, me dá energia!

Sinto falta do meu dia a dia e das inúmeras possibilidades. Claro que ficar em casa, no momento, é muito mais do que uma mera obrigação. É mostrar que a gente realmente tem empatia com o próximo! E assim como eu, o mundo (literalmente) está doido para que tudo isso passe logo.

Crédito da Imagem: Ilustra Gabs

Daí, ontem estava assistindo a live de duas amigas blogueiras e uma das perguntas que elas responderam era: o que vocês vão fazer depois da quarentena? Logo eu pensei em cinco respostas. Então, o post de hoje é sobre isso! Vamos lá? ♥

Crédito da Imagem: Pinterest

1. Eu e o meu namorado somos bem caseiros. Porém, um fim de semana sem ir ao cine é tenso para a gente. Assim que liberarem, com certeza vai ter uma maratona de mil filmes no mesmo dia no cinema hahaha. Com direito ao cenário perfeito: pipoca, coca-cola, trailer e a sessão já vai começar! ♥

2. Tomar um chocolate quente (ou Frappuccino) e ler um livro no meu ambiente favorito: Starbucks. Sério, gente! Que saudade dessa simples atividade, digamos assim. Eu até tentei pedir em casa, mas como aqui perto só tem loja de shopping, não rolou!

3. Acho que dá mais valor a uma caminhada no canal que tem aqui perto da minha casa. Tudo bem que a gente encontra algumas capivaras e eu fico morrendo de medo, mas acho que vou tentar me esforçar mais hahaha.

Crédito da Imagem: Pinterest

4. A Jeanninha puxa muito no passeio e como eu tenho asma, acabo ficando com falta de ar, essas coisas. Ela tem o passeador, mas quando o meu namorado, a minha irmã quiserem ir comigo, quero aceitar sem ficar enrolando! Afinal, essa doguinha merece por aguentar a gente nessa quarentena hahaha.

5. Não sou a mais acessível para rolês. Quase sempre bate um preguicinha, porém, acredito, que depois desses dias, acho que vou dar mais valor a saídas. Nem que seja para ir na banca de jornal, no mercado, na piscina ou ir para Petrópolis visitar a minha mãe e o meu padrasto. ♥

***

É isso, pessoal. Claro que a lista é infinita, mas eram cinco respostas, se não o post ia ficar bem giga!

Aliás, tinha muita coisa para colocar, principalmente, aquelas que gente não dá muito valor. Também têm outras que a gente ama, mas muitas vezes, no meu caso, a preguiça fala mais alto!

Sinto falta de pequenos lazeres, das atividades e tal. Como ir ao cine (já falei isso? hahaha), assistir as aulas de inglês e ir na terapia. Bater perna no shopping, encontrar amigos e esquecer um livro por aí!

Enfim, vai passar e espero que logo! E, por falar nisso, não pense que por aqui, a pequena que vos bloga não dá aquela leve surtadinha. Têm dias que são mais tranquilos, mas têm dias que não são fáceis. Em breve, pretendo falar sobre isso. :)

Crédito da Imagem: Naniape

No mais, podem opinar à vontade. E agora me contem: quais são as cinco coisas que você fazer quando tudo isso acabar?

Beijos, Carol.

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 Comentários

  • Difícil pensar só em 5, mas vamos lá!
    1- Passar a tarde de sábado com meus pais e sobrinho…isso aperta meu coração!
    2- Ir ao Sesc Avenida Paulista, pelo menos 1 vez na semana eu passava por lá, que saudade!!!
    3- Gravar as dicas culturais do meu trabalho e ver as exposições, museus e musicais voltarem a funcionar!
    4- Jantar nos restaurantes preferidos, como a pizzaria perto de casa! Era toda sexta-feira! rs…
    5- Voltar ao Pilates!

    beijos!

  • Olá, Carol.
    Eu não sai muito da minha rotina não. Eu já não saía muito mesmo, só trabalhar e igreja de resto gosto de ficar em casa. Mas o ruim é ficar em casa com aquela apreensão e ainda mais que sofro de ansiedade.

    Prefácio

  • tão doido pensar como a gente tá sentindo falta de coisas simples, né? tô morrendo de vontade de passar uma tarde no meu café preferido e de ir em algum parque ♥

  • Caramba! É tanta coisa que quero fazer quando esse momento passar… Mas as principais delas é sair com amigos, ir para os cultos e voltar a exercer minha função como secretário da União de Homens da minha igreja.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

  • carol

    Chris: Piquenique no Parque Lage é uma boa mesmo. Amei a ideia! ♥
    Isabel: Sim, por favor. :)
    Pathy: Hahaha! Uma vez me falaram que atacavam, ai fiquei com isso na cabeça hahaha. E nadar é tão bom!! Vai passar logo e você vai voltar!! ♥
    Váh: Te entendo hahaha. Vai passar logo, assim espero. :)
    Gabi: Amei a sua lista. E esse SESC é perfeito! ♥
    Silvana: Super te entendo. Minha ansiedade anda aparecendo também! Mas vai passar. :)
    Vanessa: Daqui a pouco isso vai acontecer. ♥
    K.: Nem fala! Acho que o lado bom disso tudo é que a gente está aprendendo a valorizar pequenas coisas do nosso dia a dia! :)
    Emerson: Que tudo isso passe logo!! ^^