13.03.2020

Ei, Gente! :) Queria ter feito um outro post, com achadinhos da semana. Mas acho que é quase impossível não falar de um assunto que não seja Corona Vírus. Porém, juro que não vai ser um post para te colocar medo, ok?

No Instagram eu vi uma postagem bem interessante do arroba @habitosquemudam e acho que foi uma das poucas que não me assustou. Informou, mas nada de pânico! E acho que essa palavra no cenário atual é normal, porém, isso só vai causar ansiedade e mexer com psicológico. Às vezes, a gente nem tem nada, mas como é tanta informação, automaticamente, a gente sente tais sintomas do novo vírus. E falo isso por experiência própria!

Enfim, decidi compartilhar e espero que ajude, de alguma forma! :)

Crédito da Imagem: @habitosquemudam

No mais, faça a sua parte, mas sem ficar na neurose (indireta para mim). Pense em todos, principalmente, nos grupos de risco! O que você puder evitar, evite! :) E se ficar em casa for uma opção viável, fique. Trabalhe e nos finais de semana, aproveite para colocar as séries, filmes, leituras em dia. Eu, por exemplo, quero escrever e organizar a minha vidinha!

Ah! Tem sintoma ou teve contato com alguém com sinais do Corona? Vi que tem um Disque Saúde: 136 (UPDATE: esse número, dependendo da sua cidade, pode ser diferente. Então, antes de ligar, veja o certinho, ok? Obrigada pela ajuda Stephanie!). Buscar informações com fontes confiáveis é o melhor que você pode fazer! Por fim, se cuide. Espero que logo logo tudo isso passe e que sirva para a gente pensar mais no próximo, de verdade!

Beijos, Carol. ♥

Fan Page ♥ Instagram 

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 Comentários

  • Olá!
    É um assunto que está sendo muito abordado e fazendo que nossos planos mudem um pouco, infelizmente adiel a minha viagem de lua de mel. Não é como eu imaginei mas, foi necessário e vale pensar que os momentos passam e outros virão e novas oportunidades para passear teremos. Nesse momento o mais importante é ter empatia e deixar a cabeça no lugar.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

  • Post super importante, confesso que comecei a ler alguns artigos e fui ficando bem apavorada. Moro em uma cidade pequena e por aqui, ainda está bem tranquilo. Já fecharam as escolas e provavelmente, o comércio também será fechado. Acho que esse é um momento de se cuidar, de se preservar e de preservar o outro também. É só termos consciência, fazer a nossa parte e orar muito para que tudo possa ficar bem! ❤

    https://www.kailagarcia.com

  • carol

    Vanessa: Com certeza. ♥
    Vanessa (2): Me imagino na situação e sei que não deve ser nada fácil, mas pensa que tá todo mundo no mesmo barco. Logo logo vocês terão a lua de mel, viu? E vai ser perfeita! ♥
    Kaila: Com certeza, Kaila. Fazer a nossa parte é primordial. ♥
    Gabi: Fato, Gabi. Que tudo passe rápido! ♥
    Ana: Verdade, Ana. =)
    Stephanie: Obrigada pela observação. Vou mudar agorinha!! ♥♥♥

    Beijos e se cuidem!!!