21.02.2020

Ei, Gente! :) Carnaval chegou e, não que alguém tenha perguntado, porém, trouxe a programação “Unidos da Pequena” hahaha. Eu não sou uma foliã nata, sou mais do tipo que gosta de ir ao cine, ler livros e, no máximo, um bloco mais tranquilinho. E, dessa vez, espero fazer vários nadas, que de entendiantes não tem nada. Então, sem mais delongas e vamos lá. Espero que essa listinha te inspire de alguma forma, caso não saiba o que fazer nessa data! ♥

1. Programação: Aquele livrinho!
Conta mais: Gente, livro é bem-vindo em qualquer situação, inclusive nesses dias de folia. Aliás, é um ótima pretexto para você colocar a leitura em dia, viu? Eu pretendo terminar “Off-Line” e, logo em seguida, embarcar em “Solidão Acompanhada”. ;-) Então, fazer vários nadas acompanhada de uma história é vida e a melhor alegoria da temporada! ;-)

2. Programação: Também tem aquele bloquinho!
Conta mais: Bloco e insuportável são palavras que dão match. Mas existem aqueles bloquinhos mais tranquilos, que dá para dançar e cair na folia de boas, sem gente suada, sem noção e bláblá. Esses eu mega me animo. Minha intenção é ir em dois: “Truque do Desejo” e “Que pena, amor”. Tocam pagode antigo e axé também e, sim, sou pagodeira das antigas. =D

3. Programação: Sessão Pipoca!
Conta mais: Cine e Carnaval mega combinam, gente. Estão na minha listinha: Dolittle, Arlequina, Sonic e outros! Eu amo e ainda bem que o namô também! =) E é óbvio que nesse combo entram: séries, filmes Netflix e tal. Afinal, esse Carnaval promete um tempo mais ameno aqui no RJ, então, pode bater preguiça e essas opções são mais cômodas e o sofá acaba sendo o nosso melhor amigo!

4. Programação: Encontrinhos!
Conta mais: Claro que nem sempre rolam, mas combinar aqueles encontros com amigos das antigas, seja em um churras ou sei lá o que, é tão bom! Colocar as fofocas em dia, matar a saudade… Enfim, tô mega animada, então, amiguinhos, não desmarquem, por favor! Inclusive, já anotei no meu planner de caneta hahaha.

5. Programação: Ler blogs, escutar podcast. ♥
Conta mais:
Eu sei que muita gente fica longe do computador nessas mini férias, mas acho que se você não tiver nessa, tira um tempinho e leia blogs, principalmente, os amigos. Comentários são um incentivo e uma forma de apoiar esse mundo. Parece fácil, mas dá trabalho fazer posts. E eu mega apoio podcasts também. Tem para tudo quanto é gosto, viu? Depois vou fazer um post sobre. ;-)

***

É isso, pessoal. :) Me contem a programação de vocês! No mais, aproveitem o Carnaval, se possível, do jeito que vocês imaginam. Aliás, a programação do PJ continua! Amanhã vou tentar deixar tudo programado para 2ª, 3ª e 4ª. Mas qualquer coisa, aviso lá no Insta!

Beijos, Carol. ♥

Post Antigo: Dicas para o fim de semana!
Fan Page ♥  Instagram 

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 Comentários

  • Opaaaa
    Sua programação está bem recheada!
    Eu vou ficar em casa lendo e assistindo porque eu não sou muito fã de carnaval hehehe
    MAS TRAGA FOTOS para nós!
    Um cine seria bom hein… boa ideia!
    Eu pretendo terminar dois livros pelo menos, também espero conseguir!
    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

  • Olá! Eu sou o tipo que curto o meu livro e a minha tranquilidade em casa. Amei saber que também curte um livrinho rs
    Uma coisa que fiz nesse carnaval e estou fazendo muito é organizar algumas coisas, espero em breve poder dividir com vocês a reforma do quarto que está finalmente com uma carinha nova.
    Espero ainda assistir um bom filme hoje.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

  • carol

    Pâmela: hahaha essa sua programação também está mara. Conseguiu terminar? Me conta! ♥
    Vanessa: também é uma boa organizar a vida. E mostra o quarto novo sim!! =)
    Hida: arrasou na sua programação também. ♥
    Fernanda: fato! é muito bom fazer isso mesmo. ^^

    Beijosss

  • Menina, para o próximo ano quero te indicar um dos meus blocos favoritos da vida: chama Pipoca e Guaraná e toca músicas de desenhos e séries antigas e DA DISNEY!!!!!!!!!!! <3
    É na Tijuca e geralmente é no domingo antes do carnaval! Ah, e nem fica tãaaaaao insuportável de cheio (e é paradinho, então não é cansativo) <3

    Um beijo! ♥

  • carol

    Dani: MENTIRA?? Ano que vem esse bloco não escapa, eu vou, com certeza!! ♥
    Emerson: Passa rápido mesmo, mas a boa notícia é que o ano passa voando e daqui a pouco o Carnaval tá aí de novo hahaha. :)