07.02.2019

E uma das melhores partes de viajar para Orlando é tirar foto com os personagens, tanto os da Disney quanto os da Universal Sem isso, é como se a gente fosse para Paris e não registrasse o momento na Torre Eiffel, sabem? Como já falei antes, essa última viagem foi bem corrida, mas deu para guardar um monte de memórias em forma de fotos. ;-)

Para começar, as fotos da Disney. Uma dica para ganhar tempo, é tentar agendar aqueles restaurantes, onde os personagens vão na mesa tirar selfies e tal. Isso faz com que não perca um tempão na fila. A gente conseguiu reservar o Hollywood & Vine, no Hollywood Studios. A comida tava bem boa e o preço não era o mais em conta, mas valeu.

Só um detalhe, que teve um final feliz, mas que rendeu uma mini revolta da pequena que vos bloga. Na hora de tirar foto com o Mickey, pedi aquela clássica do beijo no nariz dele. Porém, não sei o que ele entendeu, que não quis. Até apontou para a Minnie, falando que ela ia ficar com ciúmes. Vai entender, né? hahaha Porém, a gente conversou com o pessoal do restaurante, meu namorado explicou a situação (já que o meu inglês não é bom), perguntou se não podia mais e a moça pediu para a gente esperar, que ia chamar novamente o personagem. Tive uma sessão de fotos com ele hahaha! Acho que o ator por trás da roupa deve tá me xingando até agora hahaha. No fim, acho que foi um mal-entendido, que a Disney soube contornar bem.

Disney - 2 - PJHahaha foto histórica da viagem. Tava morrendo de vergonha, gente! 

E já contei por aqui que a gente foi em novembro, né? Então, alguns personagens nos recebiam com looks bem natalinos. Essa do Pateta foi no restaurante também e a do Buzz, na parte nova do Toy Story.  Esse a gente pegou um pouco de fila, mas mega valeu a pena. Amo esse personagem. E também teve o Pluto e a Anna, do Frozen. E aqui vai uma dica repetida, mas que vale lembrar: o memory maker rende ótimas fotos! ;-)

Disney - 3 - PJ
Pateta! 

Disney - 5 - PJ
Aceitei o pedido do Buzz hahaha! ♥ 

Disney - 4 - PJ
Pluto: ídolo da Jeanninha, a minha cachorrinha!  

Disney - 1 - PJ
O que será que o meu namorado contou para a Anna, que fiquei mega sem graça? hahaha  

E agora, as fotos da Universal, que tem muito personagem querido também. Dessa vez, pegamos os parques bem vazios. Ou seja? Deu para aproveitar muito e fiquei bem feliz que tirei foto com alguns que não encontrei em 2017 ou a correria não permitiu o registro. Tipo o Grinch, o pessoal do Scooby Doo, o moço do Harry Potter, o Barney (que marcou a minha adolescência e a infância da minha irmã) e teve até a Betty Boop. A parte ruim? Que não tem o Memory Maker, estilo da Disney, mas deu para guardar boas lembranças com o celular! Aliás, até tem um esquema de fotos, mas confesso que não sei muito sobre. Quem quiser saber mais, vale pesquisar no site deles e tal. :)

Universal - PJ - 3Fofo, mas bagunçou o meu cabelo hahaha! 

Universal - PJ - 5
Outro ídolo da Jeanninha! 

Universal - PJ - 2
Me leva para Hogwarts? 

Universal - PJ - 4
I love you, you love me… Entendedores entenderão! ♥ 

Universal - PJ - 1
Idênticas, eu sei hahaha! 

É isso, gente! Qual foto tem que ter na viagem de vocês? Podem opinar à vontade! :)

Beijos, Carol.

Post Antigo: Mais personagens!

Fan Page ♥ Instagram 

carol
compartilhe

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *