28.11.2018

Uma consultoria de estilo pode mudar a nossa maneira de olhar para o guarda-roupa. E a que eu tive, mudou (depois vai ter entrevista com a minha consultora, tô muito chic hahaha)! Hoje, estou expandindo mais os meus horizontes e até levei para casa, recentemente, duas calças pantalonas, que eu jamais usaria na vida. E a inspiração do dia é um look com aquela pantacourt, que eu tanto fiz cara feia também. Espero que gostem. 

42304529734_16dec69bbd_oCrédito da imagem: Lovely Pepa 

Tem como não amar? :) Acho que só mudaria o sapato e não usaria a boina (dependendo da estação hahaha). Lembrando que a ideia é sempre escolher aquela peça que tem mais a ver com o seu estilo. Talvez uma lisa, por exemplo, combine mais. Enfim, o objetivo desse post é mostrar que a gente nunca pode dizer não para o mundo da moda com tanto afinco. Experimentar, muitas vezes, vale a pena. Agora me contem: o que vocês já olharam torto e depois virou peça-chave do armário?

No mais, uma inspiração para as temperaturas mais altas, onde um look confortável e estiloso é sempre bem-vindo! Gostaram? Podem opinar à vontade!

Beijos, Carol. 

Para ler: Pink + Paris

Fan Page ♥ Instagram

carol
compartilhe

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 comentário