14.06.2018

Ei, Gente! :) Vocês sabem que eu amo camiseta divertida e, no frio, não dispenso um bom moletom. E para a minha surpresa: a Loja Skull Clothing entrou em contato comigo para uma parceria mega bacana! Fiquei bem feliz. Afinal, eles vendem exatamente esses tipos de peças! Então, tudo a ver, né? Pesquisei um pouco sobre eles e descobri que a marca está há três anos no mercado e faz questão de unir qualidade, diversão e preço justo em todas as roupas disponíveis na loja online. Tudo com muito estilo e conforto. Duas palavras que tem que ter no nosso guarda-roupa, né? E para o post de hoje, fiz um top 5 dos meus favoritos da loja! 

PJ - Skull ClothingMais opções: Skull Clothing!

Tem como não amar? Fora que mistura o universo de desenhos, filmes e personagens que amamos. Além dessas opções, no site da marca tem camisas longline e muito mais. Tanto para o público feminino quanto o masculino. As cores variam, entre o preto, branco e cinza e os tamanhos são P, M e G. Tem algumas peças, que fogem um pouco do meu estilo, porém, as outras: meu Deus! Dá vontade de levar tudo para casa! No mais, achei a modelagem um pouco grandinha, mas nada que não tenha jeito. E o que mais chamou a minha atenção: a qualidade do material. Arrasaram, Skull Clothing!

Ah! Nessa parceria, eles pediram para eu escolher uma roupa para levar para a casa. Óbvio, que a minha escolha foi esse moletom lindo de donuts, dos Simpsons. To apaixonada!  Devo fazer “bainha”, porque como eu sou pequena, até o P, dependendo da modelagem, fica giga. Mas para o post do dia, tirei uma foto com o casaco para vocês terem noção de como fica e como o meu inverno será bem melhor com ele!

Post - PJ - Skull ClothingCrédito das Imagens: Skull Clothing e Pequena Jornalista
Crédito da Primeira Montagem: Pequena Jornalista

Curtiram? ;) A foto não ficou mara, mas a minha fotógrafa oficial (minha irmã) está viajando. Então, tive que me virar mesmo hahaha. Enfim, quem quiser passar lá no site deles, vale a pena. E, atenção, leitores do PJ: tem cupom de 10% de desconto para vocês! No final de qualquer compra, é só colocar na lacuna de cupom de desconto o código #pequenajornalista10%.

É isso, pessoal. Podem opinar à vontade! Lembrando, que esse é um post de parceria, mas a opinião é sincerona, ok? ;-)

Beijos, Carol.

Para ler: A blogueira usa – T-shirt!

Fan Page ♥ Instagram 

carol
compartilhe

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 comentário