14.05.2018

Ei, Gente! Vamos ao PJ News de maio? Para variar, tem de tudo um pouco: filme, livros, fofurices, make e… Casamento Real! Tem mais alguém ansioso para o grande dia do Príncipe Harry e Meghan? Enfim, chega de papo e vamos lá. ♥ 

PJ News - Maio 2018Crédito das imagens: Adoro Cinema, Galera Record, Editora Sextante, Kensington Palace, Go Case, Divulgação Assessoria de Imprensa Melissa, Garotas Estúpidas e Mundo Caslu
Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

Para começar, o filmeA noite do Jogo“, com a Rachel McAdams, que conta a história de Max e Annie, que participam de um grupo de casais, que organizam noites de jogos. Até que o irmão de Max decide organizar uma festa de assassinato e acaba sendo sequestrado. Mas todos acham que faz parte da brincadeira, que a propósito, se torna cada vez mais inesperada. Na sinopse diz que é comédia misturada com ação. Acho que deve ser bem engraçado e depois conto aqui o que achei. Aqui no RJ, estreou semana passada. E agora: vamos aos livros? Tem “Heroínas“, da Galera Record, escrito pela Laura Conrado, Pam Gonçalves e Ray Tavares, que já está na pré-venda! A primeira autora imaginou as Três mosqueteiras, como veterinárias de uma ONG, que de repente contam com a ajuda de uma estudante que não hesita em levantar seu escudo para defender os animais. Já a segunda, escreveu a Távola Redonda, que é liderada por Marina, que diante do sumiço do dinheiro que os alunos de sua escola pública arrecadaram para a formatura, desembainha a espada e reúne um grupo de meninas para garantirem a festa que planejaram. E a terceira, fala sobre Roberta, que é a Robin Hood. Indignada com a situação da comunidade em que vive, a garota usa sua habilidade como hacker para corrigir algumas injustiças. Um livro no qual, as meninas salvam o dia e são as verdadeiras heroínas! E aqui vai mais uma novidade literária: Me poupe, da youtuber Nathalia Arcuri, publicado pela Editora Sextante (parceira do blog), que lança dia 24 de maio. Ela ensina 10 passos para nunca deixar faltar dinheiro na sua vida! Se vai ser útil para mim? M-U-I-T-O!

Agora as outras novidadinhas: dia 19 de maio é a vez do casal Harry e Meghan dizer sim no “altar real”. Vou acompanhar tudo (pela TV #fuén hahaha): sim ou com certeza? Ansiedade é apelido!! Também tem a nova coleção da Gocase, que além de capas lindas (de celular), agora também tem mochilas fofas! Achei fofa essa estampa intergaláctica! E nessa leva de fofurice tem a Melissa Box, uma cestinha multiuso feita de plástico. Quero MUITO uma para chamar de minha e fazer uma decoração literária! Já está disponível – em várias cores – nos Clubes Melissa e no e-commerce da marca! Também tem essa edição especial da M.A.C + Puma, onde encontramos três tênis inspirados em cores icônicas de batons da marca. Uma ótima forma de combinar o batom com o sapato. São três modelos: Crème d’Nude (da foto), Lady Danger e The Sin. Lança 5ª feira, mas só lá fora. Quem tiver alguém viajando, é a chance de pedir uma encomenda! E já que a Copa do Mundo está quase chegando: a Caslu, que ajuda instituições que cuidam de crianças, criou essa camisa, por conta do evento e do ano de eleição! Quem comprar, torce em grande estilo e ajuda as crianças! Para saber mais, é só clicar no site deles: Mundo Caslu. Bora ajudar? 

***

É isso, pessoal. Me contem: qual a novidade que vocês mais amaram? E, se tiver alguma outra, podem compartilhar nos comentários, ok? ;-)

Beijos, Carol.

Para ler: Top 5 – Laura Conrado

Fan Page ♥ Instagram   

carol
compartilhe

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 comentário