10.12.2017

Ei, Gente! Todo começo de ano, faço aquela clássica lista de metas. Quem nunca, né?  Dei uma olhadinha nela antes de começar a escrever esse post e percebi que consegui cumprir algumas. E uma delas, pretendo riscar até o dia 31 de dezembro. \o/

Post - Metas - 1Algumas metas que consegui cumprir em 2017!

A primeira meta que risquei foi, pasmem: visitar, finalmente, o Cristo Redentor. E, sério, pessoal. Valeu cada segundinho. Esse ponto turístico merece o título de umas 7 maravilhas do mundo. Adorei o passeio e rendeu ótimas fotos. Obrigada, Lala (a amiga capixaba mais carioca que eu tenho). Pela companhia e pelas fotos!  Depois, vou contar tudo em um post. Quanto foi, como faz e por aí vai. ;-)

Post - Metas - 3Euzinha e o Cristo!

Outro item que consegui cumprir: entreguei finalmente o meu TCC da Pós. Enrolei alguns meses, mas saiu. Sério, que alívio. O que eu aprendi: escrever sobre um tema que você gosta, faz toda a diferença. ;-) O meu foi sobre o papel dos blogs literários! Se quiserem um post especial, só pedirem nos comentários, ok?

comemorando - Post MetasComemorando hahaha 

Por fim: consegui um trabalho que  posso conciliar com outros trabalhos. Sim, frisei tanto isso nos meus pedidos. Talvez não com essas palavras, mas deu certo.  Trabalho em casa e, às vezes, a carga horária é bem maior do que se eu trabalhasse em uma empresa tradicional. Às vezes, quase ninguém me leva a sério e acha que eu não faço nada. Que fico em casa, olhando para as paredes e no computador, olhando o Facebook. Mas, no final, nada disso importa. Trabalho com o que eu gosto, consigo conciliar com o blog e outros projetos. É cansativo e preciso me organizar melhor. Mas no final de cada texto, me sinto feliz e realizada. 

Post - Metas - 2Um pedacinho do meu home office! 

Para fechar 2017 com chave de ouro, espero riscar uma última meta durante essa semana: fazer a minha terceira tatuagem, homenageando 4 pessoinhas mega importantes e especiais na minha vida. Se tudo der certo, mostro para vocês lá no Instagram.

Agora me contem: quais foram as metas que você riscaram esse ano? E olhem, dependendo, dá para cumprir ainda, ok? ;-)

Beijos, Carol.

PJ Todos Os Dias – Decor: cadeira para completar o meu home office

Fan Page ♥ Instagram  

carol
compartilhe

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 comentário