05.10.2017

O projeto mais amado das dramáticas voltou: Projeto Drama Queen! \o/

Na verdade, o PDQ nunca ficou para trás, volta e meia nós planejávamos posts, mas nunca dava certo. Chegamos até pensar: Meu Deus, é possível existir drama de não ter drama? Sente o nível da gente!

O PDQ só estava descansando e ele está pronto para atacar novamente! Com novos e antigos dramas, pontos de vista diferentes e por aí vai. Afinal, uma vez drama queen, sempre drama queen. Esse é um cargo que você nunca deixa para trás, a verdade é essa.

Mas oh, esse post de “a volta dos que não foram” foi um parto para sair. Quando não era uma, era a outra, quando não era a outra, era uma. Isso quando as duas estavam mais enroladas que sei lá o quê (é o drama de ser jornalista, mãe de cachorro, blogueira e mais mil coisas ao mesmo tempo. Mal sobrou tempo para ser dramática! Olha que absurdo!).

PDQ - 106
Para voltarmos rolou drama das duas partes, ideias a mil, ideias a zero, grava vídeo, posts quinzenais, “você desistiu do nosso PDQ?”, “cadê os dramas?”, áudio pra lá, áudio pra cá, desisto… NÃO, EU SOU DRAMÁTICA E NÃO DESISTO NUNCA!

– Friend, vamos voltar com o PDQ semana que vem? Sem falta?
– Sem falta!

(Semana que vem)

– Friend, conseguiu?
– Ai, meu Deus!
– Ok, sua desnaturada…
– Semana que vem…

(Semana que vem – parte 3450876)

– Conseguiu?
– Texto pronto!
– Também

ALELUIAAAAAA!!!!!

Foi isso que rolou, gente. Com um toque extra de exagero, mas baseado em fatos reais! ;-)

Estamos de volta quinzenalmente com textos cheios de drama, exagero, ironia, lágrimas, risadas e muito, mas muito bom humor para enfrentar os reveses da vida.

Quer ler os textos antigos? É só fazer uma procura por Projeto Drama Queen aqui na barra de busca do blog (Tanto no Casos, Acasos e Livros quanto no Pequena Jornalista). Tem mais de 100 posts dramáticos elevados na potência dez mil para você se divertir até a nossa próxima incursão por aqui.

E agora nós prometemos: A volta das que não foram é para valer!

Ajeita a coroa e vem com a gente.

Beijos,

Carol Daixum e Teca Machado. 

Para ler: PDQ #105 

Fan Page ♥  Instagram 

carol
compartilhe

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *