20.08.2017

Ei, Gente! Hoje o post tem gostinho de comemoração. Sabem o motivo? O PJ completa 8 anos! ♥ Parece que foi ontem, que liguei o computador e resolvi entrar nessa doce blogosfera. E durante esse tempo aprendi muitas coisas! Daí, resolvi compartilhar os principais aprendizados. Vamos lá? ;-)

PJ Niver - 8 anos!Feliz 8 anos! 

1. Sou muito grata pelos meus amigos da vida, mas também agradeço todos os dias pelas amizades que a blogosfera me deu. Pode parecer mimimi, mas esse mundinho é uma ótima fonte de amizades reais, sinceras e leais. ♥ 

2. Eu sei que números são importantes. É tão bom quando você olha e percebe que atingiu mais um “k”. Porém, o conteúdo é primordial. Sem ele, perde a graça, sabem? Jamais deixem essa palavrinha de lado! ;-)

3. Por uma obra do destino, o foco do blog acabou virando mais literário. Livros sempre fizeram parte da minha vida, mas o que poucos sabem é que escrever sobre eles, não só incentiva vocês, como também me dá um up para ler cada vez mais.

4. Blogs viraram uma fonte de renda e nada melhor do que trabalhar com o seu hobby, né? Mas acho tão bacana quem consegue manter a essência daquele “diário virtual”, de opinar, compartilhar com o mundo um pouco sobre coisas que fazem parte do seu dia a dia. De forma verdadeira! A gente tem que ter cuidado para que essa ferramenta não vire só mais uma vitrine de anúncios. Não que isso seja ruim, mas acho que até um publipost tem que ter conteúdo, ser autêntico. Um dia, espero viver só do blog e da escrita, mas o meu maior desejo é nunca perder a essência! ;-)

5. Eu sei que outras plataformas estão em alta e eu adoro isso. Não é a toa que sou viciada em canais de Youtube, né? Mas sempre serei do #teamblog. Blogar sempre será o “novo pretinho básico” na minha vida. Entretanto, acho que isso acontece por eu amar escrever, então acaba que uma coisa está ligada a outra. Enfim, mesmo com outras ferramentas mais atuais, se depender de mim o blog nunca irá morrer. 

***

É isso, gente! Claro que os aprendizados vão além, mas esses são os mais recentes. Enfim, podem compartilhar outros aprendizados também, ok? ;-)

E antes de terminar: obrigada a cada pessoa que faz parte do dia a dia do Pequena Jornalista. Obrigada por cada comentário, visita. Obrigada mamys e Lulu (minha irmã) por me incentivarem sempre. Obrigada, leitores, amigos, blogueiras, parceiros. Obrigada por tornarem o meu sonho cada dia mais real! Obrigada, blog. Por ser o meu melhor hobby! Feliz niver!! E para o PJ tudo ou nada? T-U-D-O! \o/

37b11031be1177d7743480098f972b52Crédito da imagem: Pinterest. 

Ah! O niver é do blog, mas vocês também ganham mimos. Vale lembrar que está rolando sorteio de três livros lá no Instagram do blog. Tem até às 23h (de hoje) para participar, ok? Quem quiser saber mais, é só clicar aqui. E outra coisinha: o site Colab55 disponibilizou um código promocional para os leitores do blog. É um site que tem várias coisinhas fofas relacionadas à arte, moda e literatura (em breve vou falar mais deles). Então, anotem aí: PROMOPEQJORNALISTA. Nas compras a partir de R$ 50,00, é só acrescentar esse código e automaticamente tem R$ 10,00 de desconto (vale até o dia 20 de setembro). ;-)

Beijos, Carol. 

Fan Page ♥ Instagram 

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 Comentários