18.04.2017

Ei, Gente! Finalmente vai sair o 1º post de algumas postagens sobre a minha viagem para Orlando, que fiz no comecinho desse ano. E para começar, selecionei 10 brinquedos (e outras atrações) dos parques da Disney e Universal Studios. Foi difícil e muitos ficaram de fora, mas missão dada (por mim hahaha) é missão cumprida. Bom post!

Diário de Viagem - 2 - PJFavoritos da Disney e da Universal. 
Crédito das imagens: Google / Crédito da montagem: Pequena Jornalista

1. Twilight Zone Tower of Terror (Disney – Hollywood Studios)
Sempre fui uma pessoa que fazia meus amigos andarem de escada comigo, pelo simples fato de eu morrer de medo de elevador (mas já superei esse medo hahaha). Mas quando ia com a família para a Disney, ir nesse brinquedo (inúmeras vezes) era lei. Amava e sempre queria mais! Vai entender hahaha! E dessa vez, não foi diferente! É praticamente um elevador que tem várias quedas, abre a janelinha e você dá de cara com o parque e por aí vai. Dá medo, uma adrenalina e nunca é igual. Pelo que eu li, o computador deles seleciona a versão “elevador” que você vai enfrentar. Enfim, imperdível. E olha que vocês estão falando com uma medrosa! ;-)

2. The Amazing Adventures of Spider-Man  (Universal – Island of Adventure)
É um dos meus preferidos e da minha mãe também. É um simulador, onde o Homem Aranha te leva para as ruas de Nova York, enfrentar vilões e tal. É bem divertido. Aliás, a maioria dos simuladores da Universal é imperdível. Se eu não me engano, dá para ir todo mundo da família!

3. Harry Potter and the Forbidden Journey (Universal – Island of Adventure)
Foi um dos brinquedos que mais senti medo, mas a sensação de ter jogado quadribol com o Harry, com a Hermione, fez valer a pena! Ele não vira de cabeça para baixo (tenho medo e não ando em brinquedos desse jeito), mas todo o momento pensei “acho que a mulher da fila me enganou e isso vira sim”. Ai na primeira vez, não aproveitei muito. Porém, fui corajosa o suficiente para ir uma segunda vez e aproveitei muito mais. Tentei focar só na impressão de estar voando na vassoura mesmo! E deu mais ou menos certo! Nunca vou me esquecer desse brinquedo e espero ir mais vezes! Ah! E a fila é mega interativa. A gente se sente realmente no filme. Aliás, as partes do Harry Potter são as melhores! Vale muito muito a pena! 

4. Expedition Everest (Disney – Animal Kingdom)
Não sou muito fã de montanha-russa, mas essa do Everest é uma das mais legais. Outra que a minha família também ama e que sempre marca as nossas viagens. Fica na parte da Ásia do parque! O mais legal é que tem uma parte que o trilho acaba e aí o “carrinho” começa a correr para trás. Mega indico! ;-)

5. Splash Mountain (Disney – Magic Kingdom)
Outra montanha-russa mega fofa e divertida! E que pode molhar. Aliás, amo brinquedo que molha. Tá molhando, tô indo hahaha. Ah! É com os personagens de um filme antigo da Disney: A Canção do Sul. Vale bem a pena!

6. Popeye & Bluto’s Bilge Rat Barges (Universal – Island of Adventure)
Você embarca num bote que segue por algumas corredeiras e canhões de água. Nossa missão é “auxiliar” o Popeye a salvar a Olívia (Palito) das garras do Brutus. E, gente! Esse brinquedo não molha. Encharca! Mas é bem divertido e rola uma competição para saber quem se ferrou mais hahaha. Aliás, sugiro levar uma outra roupa e toalha na mochila ou comprar no parque. Ah! E vai enquanto for de dia, porque a noite o risco de ficar doente e passar frio, é maior. ;-) 

7. For the First Time in Forever: A Frozen Sing-Along Celebration (Disney – Hollywood Studios)
Um show de meia hora, onde a gente pode cantar as músicas do filme Frozen (Let it gooooo hahaha). Ai alguns personagens aparecem em “carne e osso”! Ah! O show é apresentado por duas pessoas mega engraçadas, que fazem piada de tudo! É muito fofo e uma ótima pedida para quem ama a história!

Diário de Viagem - 1 - PJFavoritos da Disney e da Universal. 
Crédito das imagens: Google e Pequena Jornalista (da A Bela e A Fera) / Crédito da montagem: Pequena Jornalista

8. Mickey’s PhilharMagic (Disney – Magic Kingdom)
Uma atração bem mágica, gente! Passa um filme (curtinho) em 3D com algumas das principais histórias do mundo Disney. Esse foi um dos momentos mais emocionantes, onde lembrei da minha infância e das viagens com o meu pai (), minha mãe e minhas irmãs. Por isso, entrou na seleção!

9. Show de encerramento (Disney – Hollywood Studios) 
Sem palavras para esse show, gente. Os personagens que amamos, os efeitos. Tudo incrível. Fechamos a viagem com chave de ouro (foi o último parque #snif ;’p). Vale chegar com uma horinha antes para pegar um lugar bacana e ficar todo mundo junto. ;-)

10. Apresentação A Bela e a Fera (Disney – Hollywood Studios)
Outra atração que não tenho palavras, gente! É mágico, assim como a Disney deve ser. Vale muito a pena!! É a história resumida, mas vale muito a pena!

Diário de Viagem - 3 - PJPequena blogueira que vos bloga na montanha russa do Everest!
Crédito da imagem: Pequena Jornalista! ;-)

***

Prontinho, gente! Algumas atrações ficaram de fora, mas (quase) todas são incríveis e mágicas. Não coloquei brinquedo que dá looping, porque morro de medo e não vou nem morta hahaha. Mas se quiserem dica, avisem nos comentários, que peço para a minha irmã fazer a seleção dela, ok? E me falem qual é o top 10 de vocês e/ou quais brinquedos gostariam de ir. Semana que vem tem mais diário de viagem, juro juradinho!

Beijos, Carol.

Fan Page ♥ Instagram 

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 Comentários