03.11.2016

Eu sei que o verão ainda não chegou, mas ele já está mostrando as asinhas e nos fazendo sofrer horrores… Bom, pelo menos eu estou sofrendo! Não tem jeito, gente. Sou carioca fajuta e não nego! Mas nossa, Carol… Por que tanto ódio nesse mini coração? A minha lista é giga, mas para não parecer que sou muito cricri, separei só cinco coisas que odeio nessa estação. ;-)

projeto-drama-queen-100-odeio-o-veraoPor Carol Daixum! 

1. Insetos estranhos!

Já repararam que nessa estação a gente está de boa em casa e do NADA entra uma bicha medonha no seu quarto? Parece barata, mas você não tem muita certeza… Ai você tem que pegar a vassoura correndo para o troço não fugir e sua cachorra desistir de querer ficar amiga da inimiga. Depois de muita reza, você vai com a cara e coragem e mata. Apesar de sentir muito orgulho de ter matado, você ainda tem que colocar no lixo o treco e sente nojo. Muito nojo! Enfim, um drama sem fim. Se não fosse o verão, não aconteceria isso!

2. Conta de luz! 

Nas estações mais fresquinhas você simplesmente não ligar o ar. Na primavera e no verão? I-M-P-O-S-S-Í-V-E-L. Têm dias que até está menos pior, ai você começa a abrir a janela e lembra que um bicho pode entrar sem ser convidado, então… A melhor opção é o ar mesmo! Impossível economizar no quesito “ar-condicionado ou ventilador” nessa época. Ai quando chega conta… Era uma vez um dinheiro….

3. Suor e grude! 

Uma das piores coisas do verão é o suor. Ficar grudenta me irrita! A roupa gruda, seu cabelo gruda e a maquiagem derrete! É uma nojeira sem fim! Por mais limpinha que você seja, o suor vai chegar. Um medo gigante que eu tenho: de sentar em um ônibus e ser a “fedorenta” da vez. #Deusmelivre Juro que quando penso no suor e no grude, fico me perguntando: por que um ser gosta de verão? Por quê?

4. Não dá para ajudar o planeta… 

Você toma banho, sai fresquinha e, em menos de cinco minutos, o suor toma conta de você NOVAMENTE! Ou seja? Precisa urgentemente de outro banho. Desculpa, planeta TERRA! Nessa estação, não consigo colaborar muito com você não!!!

5. Praia, trânsito, muvuca…. 

Se o trânsito no Rio de Janeiro já é insuportável em “dias” normais, imaginem no verão que tem praia? Nem metrô ajuda! Minha rua fica mais insuportável ainda e um caminho que poderia ser de 20 minutos vira de 1 hora, no mínimo. Um inferno!!! Nem ajeitando a coroa dá certo. Por isso que prefiro mil vezes, descer e ir para a piscina! Enfrentar uma praia e com muvuca para completar, não rola!

largeOutros motivos! =D 

****

Não é que eu odeie 100% o sol, mas queria que todos os dias tivessem um dia lindo e um tempo fresquinho…. Entendem? Até gosto de uma piscina, praia… Mas queria um tempo meio termo. Não 8 ou 80, sabem? Não gosto do exagero do verão hahaha!  E vocês? O que mais odeiam nessa época?? Ou gostam? Enfim, podem desabafar ;-)!

O Projeto Drama Queen é uma parceria entre os blogs Casos, Acasos e Livros e Pequena Jornalista. Toda quinta-feira tem um texto sobre todo tipo de drama da vida, às vezes com exagero, às vezes sem, mas sempre com bom humor.

Beijos, Carol.

Fan Page ♥ Instagram

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 Comentários