29.09.2016

eu-assistindo-lacos-de-familia-projeto-drama-queenPor Carol Daixum 

– Pai, shiu! Vai começar Laços de Família!
– I meu Deus, a Helena vai contar para a Camila que o Pedro é o pai dela… 
– Já contou! Agora tá ai nessa história da Capitu. A mãe dela fez uma visita e a Simone vai apareceu de calcinha, ai ela vai pensar que o Orlando está com as duas. Maior bafafá!
– Essa novela tá boa!! Obrigado, Viva, por trazer novamente a melhor novela de todos os tempos… 
– E a mais dramática também…
– Oii?? 
– Pai, olha só esses dois aí… Ficam aí no maior mimi… Po! Larga o Orlando e vai viver com o Fred. Não aguento esse dramalhão de novela mexicana. Esses dois me enchem a paciência.
– Conte-me mais sobre esse dramalhão mexicano… Suja falando da mal lavada, isso mesmo? 
– Pai, é completamente diferente. Po, a Capitu toda hora fica nesse “ai eu quero o Fred, ai não quero mais, ai sou infeliz, ai preciso tomar uma decisão, ai não sei o que fazer, vou me casar com o Orlando, não vou…” Mimi pra lá, mimi pra cá… CARACOLIS volta logo para o Fred. Toda hora que briga com o Orlando ou repensa na vida infeliz, toca a campainha dele, dá aquele abraço, chora, pede pra salvar e blablabla. Ai ele quer salvar, ai ela fala que não… Dramática e indecisa. Assume uma posição, oras! Tão simples.
– Nossa, além de ex-dramática agora você virou ex-indecisa? Quem é você e o que você fez com a minha filha?
– Engraçadinho… Pai, eu sou dramática, mas é tudo draminha de boas, sabe? A Capitu me estressa! Tem o cara na mão, coisa que não é fácil. Ela era garota de programa e ele não tá nem aí. Ela tem que parar de fazer a difícil e se jogar.
– Sério, o que você fez com a minha filha?
– Háháhá ;p
– Filha, seu telefone está tocando…
– Eu sei!
– Não vai atender?
– Não, ele precisa aprender a não deixar aquela paradinha verde do WhatsApp e me deixar falando sozinha! Não é justo, pai. Estou cansada de largar tudo por ele, de sempre estar disponível e ele nada…
– Filha, ele te deu flores…
– Não fez mais do que a obrigação dele. Acha que vai me conquistar assim? Com uma rosinha (linda por sinal) e tá tudo bem perdoo ele por não ter respondido? Não é assim que funciona a parada não!
– Obrigada por trazer minha filha drama queen de volta. Agora para de palhaçada e atende logo esse cara!! Dramalhona mexicana!
– Blábláblá… Oi amor… To sim e você? Não, desculpa estava no banho… Eu? Vendo novela? Magina… É muito drama para um capítulo só…

legenda-o-casal-mimi-da-novela-lacos-de-familiaO casal mimi da novela Laços de Família

***

Essa sou eu assinto a novela Laços de Família! E vocês? Falam que a personagem é dramática ai quando percebe, sua mãe e seu pai te olham com uma cara de “quem é você pra falar dela?”.  Absurdo isso, né? Hahaha ;’p

O Projeto Drama Queen é uma parceria entre os blogs Pequena Jornalista e Casos, Acasos e Livros. Toda quinta um draminha para você se identificar ou só rir mesmo da nossa cara hahaha. Que participar? Envie um e-mail para projetodramaqueen@gmail.com.

Beijos,
Carol.

Fan Page ♥ Instagram

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

3 Comentários