22.09.2016

Sabe uma das coisas que mais me dá nervosinho? Sala de espera! Desculpem médicos! Mas esse local me deixa angustiada e totalmente entediada. Por mais bonitinho que seja, simplesmente não desce. Acha que a pequena dramática aqui está exagerando? Então, listei 5 coisas que me irritam nesse tipo de cubículo e vocês vão concordar.  ; p

projeto-drama-queen-sala-de-espero-94Por Carol Daixum 

1. Revista mais velha que a minha avó

Por que, gente? Por que alguém no mundo acha que notícias como “Gi Bündchen terminou o namoro com Leo DiCaprio” vão me distrair? Não entendo. Custa comprar uma revista assim da semana? Do mês pelo menos? #ajeitaacoroa

2. Televisão sem volume

Tudo bem que uma TV com som alto nesse local ia ser meio estressante. Mas precisa ser sem volume? Ou pior: com aquelas letrinhas das falas das personagens. Me irrita e tenho vontade de chorar! Ainda mais quando o filme/novela é legal e sei que ia cumprir o papel dele direitinho: me distrair durante aquelas horas intermináveis.

3. Ele chegou depois

 Há séculos estou esperando, mas não… A recepcionista chama o paciente que acabou de chegar! E ainda manda com a cara mais lavada: o médico já vai te atender! Ai chega outro e vai na minha frente também. DESESPERADOR! Qual é o problema dele comigo? Se o caso do outro não for mais grave que o meu, não engulo! Mentira, engulo sim e choro. Na frente de geral e não estou nem aí (brincadeirinha, só fico com cara de paisagem mesmo ;p).

4. Espaço de sobra na sala, mas a pessoa….

Resolve sentar grudadinha em você! Isso me irrita em outras situações também, mas nesse caso a minha vontade é de mandar logo: para amigo, senta ali do outro lado e não enche! Não me levem a mal, gente. Se o local está cheio, ok. Se não, saiba que sou espaçosa! Ainda mais nesses lugares que eu só quero ir embora. Quero me mexer, me espreguiçar, até dormir… E a pessoa está lá que nem carrapato. Affe!

5. Hora marcada pra quê?

 Não sei porque a gente marca hora. Parece que o atendimento é por ordem de chegada. Isso é: quando um outro paciente chegou horas depois e… Melhor ler de novo o item 3 ; p! Sabe médico, por mais que seja compreensível que um paciente é diferente do outro e nem sempre dá para cumprir o horário certinho, meu sonho eterno é: que você um dia seja pontual. :)

***

Brincadeirinhas à parte, muita coisa eu sinto de verdade, gente. Conta aqui o que mais te deixa drama queen em uma sala de espera de um consultório! Ah! O Projeto Drama Queen é uma parceria entre os blogs Pequena Jornalista e Casos, Acasos e Livros. Toda quinta um draminha para você se identificar e rir também. Quer participar? Só avisar aqui! ;-)

Beijos, Carol.

Fan Page ♥ Instagram

carol
compartilhe

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *