09.09.2016

Eu sou uma pessoa bem tranquila, muito zen (até demais, segundo meu marido), mas de vez em quando pego birra de algumas pessoas, principalmente de certos artistas. Se eles aparecem na televisão já me dá siricotico e só de a pessoa piscar os olhos já me irrita profundamente. Até mesmo deixo de assistir filmes e séries porque eles estão no elenco.

projeto-drama-queen-93-1

Às vezes nem tem muito motivo, é só pirraça pura e simples, ou, como muitas vezes costumo chamar isso, é só drama puro e simples. Vem ver quem me dá agonia:

1- Kristen Stewart

fullsizerender-32

Tá, eu confesso, amava a Saga Crepúsculo. Ela foi uma parte importante da minha vida literária, só que eu odeio a escolha da atriz para os filmes. Ela feliz, ela triste, ela no fundo do poço, ela com dor de barriga, ela casando, tem sempre a mesma cara. Sempre. Always. Toujours. Siempre. Só de olhar para aquela carinha de mico dela já me dá vontade de sacudir a televisão e falar “tenha alguma expressão facial, minha filha”. Confesso que já deixei de ver filmes várias vezes porque ela estava lá.

2- Will Ferrel

fullsizerender-33

Sério. Quem falou para esse cara que ele era engraçado? Ele é forçado, é chato, é canastrão. Enfim, ele me dá certo pavorzinho com aquela cara levemente psicopata. Tenho uma agonia profunda e intensa só de olhar para ele certos em momentos em que tenta fazer graça. Eu não rio dele, nunca, e olha que eu sou uma pessoa que ri de qualquer bobagem em filmes. Evito todo e qualquer filme dele.

3- Ben Stiller

fullsizerender-34

Até assisto alguns dos seus filmes porque tem algumas comédias legalzinhas no meio, como Entrando Numa Fria e Antes Só Do Que Mal Casado, só que ele sempre faz o mesmo papel de estressadinho, de cara que nada na vida dá certo, atrapalhado que se mete em situações forçadas e coisas do tipo. Meu siricotico com ele não é tão grande quanto com os dois atores anteriores, mas não tenho um pingo de amor por ele e se depender de assistir o filme só por causa dele, não assisto.

4- Tobey Maguire

fullsizerender-35

Loser. Sempre o loser. O loser que não faz muito para mudar a sua situação e sempre só fica “ó, céus, ó vida, que sofrido sou”. Adoro a história do Homem-Aranha, mas só peguei amor mesmo quando o Andrew Garfield interpretou o herói, porque, vamos combinar, que saco é a história do Peter Parker com o Tobey Maguire. Ele sempre tem essa cara triste de quem não acredita que nada da vida irá dar certo.

5- John Cryer

fullsizerender-36

Eu já assisti muito Two and a Half Man, mas sempre que Allan Harper abre a boca me dá vontade de pegar uma fita crepe e colar nos seus lábios. Sua voz me irrita, sua personalidade na série me irrita e suas atitudes idiotas me irritam. Talvez nesse caso seja mais birra com o personagem do que com o ator, já que não lembro de ter assistido mais nada com ele. Só que agora Allan e John estão interligados eternamente na minha cabeça.

***

E vocês? Quais atores/artistas te fazem ter siricotico? Quem te dá agonia ou vontade de desligar a televisão?

O Projeto Drama Queen é uma parceria entre os blogs Casos, Acasos e Livros e Pequena Jornalista com dramas bem humorados, exagerados e sarcásticos todas as quintas-feiras (às vezes sexta hahaha). Tem uma história para contar? Manda para a gente!

Teca Machado

Fan Page ♥ Instagram

carol
compartilhe

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 comentário

  • Ahhh eu gosto do Tobey heheh, acho ele bom ator.Concordo com a Kristen, ela é muito sem expressão facial e incluo nessa lista a chatíssima Ema Watson, sério, já deixei de ver muita coisa por causa dela, acho ela um verdadeiro porre, sem graça, péssima atriz etc.Uma outra que eu tenho pavor é a Jennifer López, alguém precisa dizer que ela é horrível atuando.

    Beijos

    Poesia em Transe