30.08.2016

Para fechar o mês de agosto, vamos finalizar os posts sobre olimpíadas falando dos atletas brasileiros que mandaram ótimo por aqui! ;-)

1. Rafaela Silva

Rafaela Silva

Depois de ter ouvido BARBARIDADES nas olimpíadas passadas, a Rafinha deu um cala-boca, ganhando a nossa primeira medalha de ouro em 2016!

2. Diego Hypolito

Diego

Ele buscou, buscou, buscou e até que esse ano conseguiu a tão sonhada medalha olímpica, uma pratinha que vale ouro com certeza!

3. Isaquias Queiroz 

Isaquias Queiroz

O Isaquias fez festa em cima da canoa! Ganhou duas medalhas de prata e uma de bronze, ou seja, o maior atleta brasileiro em uma única competição. Lacrou ou não Lacrou?

4. Thiago Braz

Thiago

O menino deu um “chambrelau” no favorito, o francês, que coitado, vai ter pesadelos com as vaias da torcida até morrer,  pulou com perfeição e conquistou o ouro!

5. Lucarelli

Lucarelli

Quem assistiu os dois últimos jogos da seleção de vôlei viu como esse cara jogou, pulando sem apoiar uma das pernas, pois estava machucado. Isso fez com que machucasse as costas também, mas ele quase não saiu de quadra, e ajudou o Brasil a conquistar mais uma medalha de ouro olímpica!

Na verdade, todos os nossos atletas são dignos de reverência, todos tiram leite de pedra para praticar, para se manter em alto nível, aqui foram apenas 5, mas todos os atletas brasileiros merecem nosso respeito e aplausos!

Beijos, Juju.

***

Não esqueçam de visitar o blog da Juju aqui e de participar do sorteio do blog também!
Ah! Dei uma sumidinha esses últimos dias, mas estou de volta e amanhã vai ter post sobre a Bienal. ;-)

Beijos, Carol.

Fan Page ♥ Instagram

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

4 Comentários