15.08.2016

Flamingo invadiu o mundinho da moda, decor e por aí vai há algum tempo, mas confesso que tenho prestado mais atenção nessa espécie pernalta agora. Tô amando, gente! Parei de relacionar só com a Florida, sabem? hahaha. Tudo que encontro, guardo na pastinha de “tô querendo”. Dá um toque totalmente alegre e fofo no look, na casa, fora que é um tema bem divertido para festa. Enfim, está na mesma que a pequena blogueira que vos bloga? Então, esse post é para você. Fiz uma seleção com vários itens lindos! Espero que gostem! 

Flamingo - Pequena Jornalista - 1Quadrinho (Top Quadros) / T-shirt (Chico Rei) / Chinelo (Netshoes) / Case (Go Case) /
Aparador de livros (Tok&Stok) / Saia (Lança Perfume) / Decor Apaixonados (Swarovski
Crédito das Imagens: divulgação / Crédito da Montagem: Pequena Jornalista

Flamingo - Pequena Jornalista - 2T-shirt 1 e 4 (J.Chermann) / T-shirt 3 e 4 (Damyller) / 5, 6 e 7 (Inspirações que achei no Pinterest) 
Crédito das Imagens: divulgação e Pinterest / Crédito da Montagem: Pequena Jornalista 

Itens favoritos: esse aparador de livro, a capinha de celular e a caneca! Mas na real. queria tudo e agora! Espero que os flamingos fiquem por infinitas temporadas. Eles merecem ter o mesmo valor que outros bichos, tipo as corujas. Lembram? ♥ Para terminar, quero saber: desses itens, quais são os favoritos? Ou não ligam muito para flamingo? Podem opinar à vontade!

Beijos, Carol.

Fan Page ♥  Instagram

Já está participando do sorteio de 7 anos do blog? Só curtir essa foto no Insta, indicar três amigos e boa sorte! Ah! Tem que morar no Brasil, ok? Para mais detalhes, clique aqui. ;-)

carol
compartilhe

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 comentário