05.08.2016

PDQ - 89 - Imagem 1Por Carol Daixum  

Têm dias que parece que eu sou uma máquina de posts. É tanta ideia, que meu dedinho fica cansado de tanto digitar no bloco de notas do celular! Fico muito orgulhosa da minha pessoa. De verdade! Choro até de emoção e penso: nasci para isso (modéstia parte) ;p!

Porééém, muitas das vezes o universo pensa (e age) assim: Partiu deixar a Carol sem ideia? PARTIU! Sério, gente! É um desespero. Fico pensando em todas as possibilidades, mas nada encaixa. Eu simplesmente olho para a tela do computador. Ela olha para mim. Ai olho, rezo para Deus me dar uma luz e… NADA! Cadê a inspiração que estava aqui na semana anterior? Resolveu me deixar na mão. É sempre quando eu mais preciso. Tá, tudo bem. Eu sempre preciso! Mas parece que a inspiração às vezes resolve me deixar na mão, sem ao menos pensar se vai ferir meus sentimentos “bloguísticos” (eu sei, essa palavra não existe). Ai o que acontece: minha carreira de blogueira, escritora e tudo que depende da tal da inspiração vai por água abaixo. É tão triste, gente! Não tenho nem força para tacar a coroa, sabe? É muita maldade com essa pobre pessoa de 1.47 de altura.

Ai eu vou para a internet e fico pesquisando “o que fazer quando não tem ideia do que postar?” Sigo todos os itens direitinho. Vejo blogs, tomo banho, leio revistas, respiro, peço ajuda ao santinho da blogueira desesperada, respiro, conto de 1 a mil de trás pra frente (e de frente pra trás), respiro novamente, tomo banho pela milésima vez (desculpa, planeta “/), leio, ai procuro novas dicas e NADA SURGE NA MINHA CABECINHA. Simplesmente travo! É tipo quando a gente está sem sono e tenta contar carneirinho, só que o sono fica ainda mais longe. É devastador esse sensação de não saber o que postar, gente.

PDQ - Imagem 2 - 89Minha cara tentando disfarçar que estou tranquila sem ideia, mas na verdade
quero tacar a coroa bem longe!
#ajeitaacoroa 

Uma vez, eu li que dormir ajuda. Ai fiz exatamente o que mandava o site: deitei na cama e era uma vez uma Carol adormecida! Acordei três horas depois com a minha mãe me chamando. Até aí tudo bem, se não fosse o fato de que ela me chamou bem na hora que uma ideia ia surgindo lá do fim do túnel no meu sonho. JURO! Que raivinha! Só não briguei com a minha mãe, porque na hora do desespero, vendo a filha chorar incansavelmente falando que “nada dá certo na vida dela e tal“, ela por puro desespero deu uma ideia genial: escreve sobre não ter ideia do que escrever. Ai a minha inspiração na hora apareceu e complementou: usa isso no Projeto Drama Queen!

Pronto. Preparei esse post feliz e contente. Mesmo sendo um tema que eu odeie profundamente! ;p

P.S: O bom do PDQ é que a gente sempre vê o lado bom dos dramas, como a Teca já disse por aqui.

***

Toda blogueira dramática já passou por essa situação, né? Eu vivo passando! Além de escrever sobre o assunto, o que vocês sugerem nessa hora?

Ah! Vale lembrar que o PDQ é uma parceria entre o Pequena Jornalista e o blog Casos, Acasos e Livros. Toda quinta-feira (ignorem o fato de ser sexta, não consegui postar ontem) um drama bem dramático para vocês! Claro, com uma dose extra de exagero e muita imaginação das blogueiras. Quer participar desse projeto? Mande um e-mail para a gente: projetodramaqueen@gmail.com.

Beijos, Carol. 

Fan Page ♥  Instagram

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Comentários