06.07.2016

Um item de decoração que tenho prestado bastante atenção é: almofada! Desde as clássicas até as mais engraçadinhas (minhas preferidas).  Elas caem como uma luva para dar um toque a mais na sua cama, no quarto do seu baby, na varanda e, claro, na sala. Na minha opinião, não tem uma regra certa para seguir. O importante é seguir o seu estilo e se jogar. Pensando nisso, separei algumas opções para variados gostos (e bolsos). Espero que gostem! ;)

Decor Almofadas - PJ - 2Qual loja, Carol?
1, 2 e 3: Essas são da MMartan / 4: Essa é da Tok&Stok  ;-)

Adoro esse tipo de almofada. Cleans e que chamam atenção por simples (e lindos) detalhes! A de flor e a de bailarina ficam ótimas no quarto de criança. Já a primeira e a última, na sala. Claro, o importante é ir além da imaginação! Mas no meu caso, acho que acrescentaria essas nesses cômodos ou, até mesmo, no meu quarto (a de bailarina, por exemplo). ;-)

Decor Almofadas - PJ - 1Qual loja, Carol? Essa é da Zelo. ;-)

Almofadas de personagens também são sempre bem-vindas. Essa da Audrey Hepburn é uma das mais lindas que já vi. Se eu tivesse um cantinho para ler e/ou assistir TV, sem ser sala/quarto, seria o meu toque especial no cômodo.

J.CHERMANN Linha Home almofada crepe de chine ELEFANTE - R$278,00Qual loja, Carol? Essa é da J.Chermann. ;-)

Decor Almofadas - PJ - 3Qual loja, Carol? Essa é da Zelo também. ;-) 

Amo almofadas que seguem esse estilo, gente. Com estampa de animais, sabem? Essa do cachorrinho está perfeita! Não sei onde eu acrescentaria. Mas não importa o lugar! Colocaria até na cozinha, se fosse o caso hahaha. Sobre a do elefante? Dispensa comentários! hahaha 

Decor Almofadas - PJ - 4Qual loja, Carol? Essa é da Chico Rei. ;-) 

Essas são ideais para aquele cantinho do baby, sabem? Dão um toque de fofura que todo quarto infantil precisa, na minha humilde opinião!

Decor Almofadas - PJ - 5Qual loja, Carol? Essas são da Wallz. ;-) 

Por fim, essas coloridas e de outros bichos. Bem fofas, né? Ah! Anotem uma dica bem importante na hora de escolher as suas almofadas: as de tecidos impermeáveis (como o couro sintético) são ótimas opções para quem tem pet, afinal, é a prova de pelos. Também para quem adora comer na sala e, sem querer, acaba sujando. Basta passar um paninho úmido que a almofada volta a ser novinha em folha. ;-) Esse conselho foi da Alônia Buffon, da marca Wallz. Dica mega anotada!!

É isso, gente! Espero que tenham gostado desse post-ajuda. Lembrando que o que vale é soltar a sua imaginação! Ah! Quem tiver dicas de outras lojas (online e/ou física) que possa comprar, fique à vontade para acrescentar nos comentários.

Beijos, Carol.

Lembrete de post:
Clique aqui para ver o post sobre como decorar a casa com quadros! 

Fan Page ♥  Instagram

P.S: crédito das imagens: divulgação das marcas!
P.S (2): esse post NÃO é um publipost. ;-) 
carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 Comentários