11.03.2016

Fim de semana pede sempre um filme, né? Então, para o post de hoje vou compartilhar mais uma dica que rolou lá no blog Sem Clichê. Dessa vez, falei sobre o filme “Pai em Dose Dupla“. Espero que gostem! :)

qb8o3o1j5dzx7wdedh1nxpehzky-e1457101425878

A história é do casal Sarah e Brad, onde ele cumpre (direitinho) o papel de padrasto dos dois filhos dela. Até que um dia, o ex da Sarah (e pai das duas crianças), reaparece e começa a disputar a atenção e o amor dos pimpolhos. Ok, eu tenho riso frouxo, mas é impossível não rir com essa comédia totalmente família e, de quebra, tirar umas lições básicas para levar uma vida mais leve, sabem? A chegada do pai mexe com a estrutura de todos, mas rende ótimas tiradas e gargalhadas de tirar o fôlego do público. Todas as cenas são hilárias, principalmente na hora de deitar, onde os dois contam histórias (fictícias ou não hahaha) para os filhos. É engraçado, sem ser apelativo. Na minha humilde opinião, hoje em dia é bem difícil ver isso. Então, ganhou ponto extra! ;-)

pais-em-dose-dupla-mark-wahlberg-e1456499677353

O final a gente já imagina, mas por incrível que pareça têm uns elementos surpresas, que me agradaram bastante (e pelo que eu vi, o público também). Quando a sessão acabou tive a certeza de que ter um pai presente é uma das melhores coisas, mas se a vida por acaso lhe presentear com um padrasto também, agradeça. Você é uma sortuda e tem que aproveitar da melhor maneira.

Mega recomendo, gente! ♥ Ah! Quem quiser ler o post inteirinho, clique aqui (lembrando que volta e meia dou dica de filme por lá). Juro que não tem spoiler! ;-)

Beijos, Carol.

P.S: Quem ainda não respondeu a pesquisa de público do PJ, clique aqui. Juro que não é demorada! Quem já respondeu, muito obrigada!! 

Fan Page ♥  Instagram 

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

4 Comentários