10.03.2016

Drama Queen - Insônia - 1

Por Carol Daixum. :)

Eu amo dormir. Amo mesmo! MUITO! Meu programa preferido de sábado: dormir! Domingo também e os outros dias idem. Só que tem um probleminha, na maioria das vezes o sono só me quer quando não pode. Tipo cinco minutos antes do meu despertador tocar. Acho que o sono e a insônia fazem algum tipo de complô. SÉRIO! Para ninguém dizer que é drama, vou mostrar (com palavras) como é uma noite na minha vida. Não reparem, um pensamento invade o outro e por aí vai. ;p

Como acontece: coloco o pijama, escovo os dentes, passo meus cremes e tal. Ai pego um livro, leio mais um capítulo na minha cama e daqui a pouco o soninho chega. Fico mega feliz. MAS ALARME FALSO. Viro para um lado e, em menos de 20 segundos, viro para o outro. Me cubro inteira, mas daqui a pouco sinto calor no pé. Ai começa o ritual de novo: viro para o lado, viro para o outro. Daí resolvo pegar o celular para me distrair. PÉSSIMA IDEIA! Vejo que tal vaga foi preenchida, o crush já está em outra e bateu fome. Deixo o celular pra lá, vou na cozinha (mesmo no escuro), vejo que não tem nada, volto para cama e penso: mas ele já está com outra??? MEU DEUS! Até mês passado ele estava mega fofinho comigo no Whatsapp. Me respondia rápido e blá. Tudo bem que fiz charminho, mas não é assim que funciona? Deixa, se ele não lutou por mim, não merece. Pensando bem, isso sempre acontece comigo. Acho que nunca vou ficar com ninguém. Vou morrer solteira. Que mal eu fiz? To sem boy, sem emprego…. Aliás, aquela vaga tinha que ser minha. POXA! Tinha tudo a ver comigo. Ok, o salário não era tão legal, mas imaginem trabalhar numa REVISTA??? Meu sonho foi por água abaixo. Acho que a maquiagem não conseguiu esconder a olheira. Droga! Acho que a moça que me entrevistou era tipo a Miranda Priestly. Mas acho que foi até melhor assim, Deus me livre ter uma Miranda na minha vida. Nada acontece por acaso. Pelo menos tenho saúde, família, amigos. Não posso reclamar. Vou dormir, melhor…

AHÁ! MAS NÃO VAI MESMO! – FALOU A INSÔNIA! 

Continuando a simulação: viro para o lado, viro para o outro. Ai preciso dar um jeito na minha vida. Começando com o meu quarto. Posso mudar essas estantes. Ai, meu armário está uma bagunça! Preciso doar alguns livros. Pego um papel e uma caneta e começo a fazer uma listinha de coisas para fazer amanhã SEM FALTA. Olho o relógio: 4h30. Droga! Só tenho mais três horinhas para dormir. PORQUE EU VOU ACORDAR CEDO PARA MALHAR. Tenho que perder essa pochete. Essa pochete não é de Deus! Aliás, preciso marcar um nutricionista. Minha alimentação está péssima. Vou dar uma olhadinha no livro do plano de saúde. Maravilha! Tem um aqui pertinho de casa. Quem sabe é bom, né? :) Pego outra folha e acrescento marcar nutri. Ah! Preciso planejar minha próxima viagem: Amsterdã ou Berlim? Os dois? Se bem que não conheço quase nada do Brasil. Talvez eu vá para o Sul. Mas primeiro preciso arrumar um emprego, trabalhar durante um ano e tirar férias. Isso se a Dilma não resolver mudar tudo e tirar esse nosso direito também. Caramba, falando nisso será que esse juiz vai mandar prender o Lula? Que prenda todos!  Do nada a Jeannie, minha cachorrinha de dois meses, acordou e resolver morder a minha orelha. 5h15 da manhã e ela quer brincar. Mas amo tanto, que nem ligo. :) Ei que vem um xixi bem no meu lençol. Troco a roupa de cama, pego uma nova, pego o “pipi não pode” (que eu acho que não adianta muita coisa, mas ok), limpo, dou esporro, levo a Jeannie no lugar certo e ela nem liga. Continua toda serelepe e mordendo, dessa vez, o dedinho do meu pé. Ai ela cansa e vai dormir como um anjinho. Resolvo assistir vídeo no Youtube, acrescento mais umas coisinhas na minha lista de coisas para fazer e, finalmente, o sono chega. Fecho os olhos, viro para o lado e não preciso virar para o outro. :)))) Parece que estou nas nuvens, tão boa essa sensação e…. Eis que de repente um despertador toca com a seguinte mensagem (escrita por mim): PARTIU MALHAR!!!!! :((((

52105951-067f-4849-af5d-3665c63b8fed

Moral da história: não fui malhar, dormi o dia todo, acordei tarde e a minha lista de coisas para fazer ficou para amanhã (de novo).

VIRAM COMO NÃO É DRAMA???? TENSA ESSA VIDA!!! MAS SE DEUS QUISER UM DIA VOU MOSTRAR PARA ESSA INSÔNIA QUEM MANDA!!!!  

***

Vocês sofrem com isso também? Conta aí para a gente! ;-) Lembrando que o Projeto Drama Queen é uma parceria entre os blogs Pequena Jornalista e Casos, Acasos e Livros. Toda quinta um draminha com uma dose extra de exagero. Aliás, eu sofro com essa insônia e os pensamentos tomam conta. Mas a maioria das coisas que escrevi é fictícia. ;p Ah! Querem enviar algum texto com um drama para a gente? Avisem nos comentários!!

Beijo, Carol.

Drama Queen - Insônia - 2

P.S: Quem ainda não respondeu a pesquisa de público do PJ, clique aqui. Juro que não é demorada! Quem já respondeu, muito obrigada!! ;-) 

Fan Page ♥  Instagram 

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 Comentários

  • ”Talvez eu vá para o Sul. Mas primeiro preciso arrumar um emprego, trabalhar durante um ano e tirar férias. Isso se a Dilma não resolver mudar tudo e tirar esse nosso direito também” UHAUAHUHAUHS rindo disso, e super me identifiquei com a parte do crush ter arrumado outra…Não tá fácil pra ninguém!

    Até que eu não sofro de insônia, pelo contrário, tenho um sono bom, mas ultimamente tenho ido dormir tarde, tipo 02:00/02:30, aí acabo acordando às 9, quando eu queria mesmo era acordar ÀS 7, 7:30.

    Beijos

    Poesia em Transe

  • Insônia nunca fez parte da minha vida, mas dormir cedo é praticamente impossível. Hoje por exemplo, tive um compromisso à tarde, cheguei em casa às 19h moída e fui lutando contra o sono pra tomar banho. Aí resolvi ver um filme, e depois do filme o sono tinha passado de vez e tô aqui na internet e já passou de meia-noite. Tenho fé que um dia eu venço esse hábito chato também!
    Beijo

  • Ai friend, as vezes eu também tenho uma insônia crueeeel, é crítico ne? Te entendo completamente, e como sempre, me diverti horrores com o seu jeito de narrar o drama HAHAHAAHAHAH adoooooooro esse projeto! Sempre falando a realidade de um jeito divertido kkkkkkk beijokas friend <3