10.02.2016

Todo Carnaval tem o seu fim, mas se a sua história de amor ultrapassou os dias de folia, que tal comemorar a primeira data mega romântica do ano? ;-) A data não é oficial aqui no Brasil, porém sem problemas. No próximo dia 14 está mega liberado comemorar o Valentine’s Day, afinal, celebrar o amor é sempre uma ótima pedida, certo? Então, para os casais apaixonados, selecionei alguns mimos para presentear o (a) amado (a) nesse dia. 

eafc4e9c-a012-469f-bee3-0c776eea7f13Mimos Valentine's Day! 

Para elas: um fofo porta moedas em formato de coração (marca Soulier), uma t-shirt divertida dos Beatles (marca WeTees), Oxford com estampas de pássaros (marca Tarsila) e/ou um macaquinho primavera pra lá de romântico (marca Mercatto).

Para eles: uma tee engraçadinha do laboratório do Dexter (marca WeTees), uma camisa social para fazer bonito no próximo jantar da família (marca Dartigny) e/ou uma t-shirt listrada para pegar aquele cineminha (marca Dartigny).

Para os dois: para dar um toque a mais na comemoração – espuma de banho pink flamingo & gel de banho (ambas da marca Lush). 

***

Gostaram das sugestões? Espero que sim! ;-) Vale lembrar que o Valentine’s Day comemora mesmo o amor, seja de amigo, mãe, irmã e por aí vai. Então, fique à vontade para presentear quem quiser nessa data. Ah! E mais do que mimos, o importante mesmo é mimar e tratar bem todos os dias do ano. Se tratando dessa palavrinha, atitudes falam muito mais. 

Beijos, Carol.

caa49ac21095a499dd1c40cd38900744

Fan Page ♥  Instagram 

P.S: crédito das imagens – divulgação / crédito da montagem – pequena jornalista / crédito da última imagem – pinterest
carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 Comentários