Mais uma dica de filme que rolou essa semana lá no blog Sem Clichê. Dessa vez, falei sobre a comédia brasileira Até que a sorte nos separe 3.
Lembrando que volta e meia dou dicas por lá. ;-) Para ver o post original, clique aqui.
Após perder a herança da família em Las Vegas no último filme, Tino (Leandro Hassum) procura um emprego fixo, mas para variar um pouco não tem muito sucesso. Um “belo” dia, vendendo biscoito no sinal de trânsito é atropelado pelo filho do homem mais bilionário do Brasil. Depois de sete meses em coma, se depara com a seguinte novidade: sua filha, a Tete, e o mocinho Tom (que atropelou Tino) estão in love total. A paixão é tanta que o rapaz não perde tempo e pede a mão dela em casamento. Para bancar o casório, o pai do genro, convida Tino para trabalhar na sua empresa e gerir as finanças. Resultado: sabe a crise financeira do Brasil? Tudo (ou quase tudo) culpa do protagonista da história.
Imperdível, gente. Principalmente se você ama sair da sala do cine com dor na barriga de tanto chorar de rir. Tem sensação melhor? Se você não viu os outros, não tem problema. Alguns detalhes podem passar, mas nada que vá atrapalhar. Leandro Hassum continua hilário e com tiradas mega engraçadas e inteligentes. Algumas sacadas seguem o estilo besteirol, mas faz tão bem, que nem me importo. E o que falar da nossa president(a), que não fala nada com nada? As sátiras com a política brasileira são as melhores. Ah! Um aviso importante: qualquer semelhança com a família/empresa do Eike Batista é mera coincidência. Ou não hahaha!
Enfim, mega recomendo! É a típica história para assistir com a família (amigos também) e depois sair “copiando” as sacadas dos personagens, sabem? ;-)
Um beijo, Carol. ♥
leia também
Olá Carol, fomos assistir esse filme ontem e simplesmente adoramos!!
Demos muita risada, principalmente com a mera coincidência com a família do Eike Batista e com alguns personagens de nossa política.
Como não tinha assistido o 2, estava meio preocupada em não entender, mas não é uma continuação e para deixar ainda melhor, no começo tem um resumo bem rápido dos filmes anteriores.
Obs. Super casaria naquela igrejinha incluindo toda a natureza da fazenda do pai do Rique Barelli!!Rs.
Beijos e até mais
Adriana Alves
http://www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br
Ainda não vi nenhum dos três filmes acredita? Mas sei o quanto o Leandro Hassun é hilário.
Te convido:
Participe da nossa pesquisa de público no blog
Big Beijos
Lulu
http://www.luluonthesky.com
Esse ainda não assisti, mas super quero!
Vi os anteriores e adorei :D
Beijos,
Julie | http://www.juliechagas.com/
Ai quero ver! Ja vi o 1 e 2 e ameeeei <3
beijinhos, Re
http://blogsonhosdeverao.com.br
Ainda não assisti, mas quero muito. Adoro filmes divertidos.
beijos.
Nossa!!!! To louca pra assistir esse filme hahaha
Beijão da Gabi
https://blogbygabi.wordpress.com/
Olá carol, tudo bem?
Faz um tempinho que não assisto um filme nacional, mas o Leandro Hassum e simplesmente incrivel ele realmente consegue fazer o espectador rir sem sombra de duvidas, assisti o trailer desse filme no cinema e fiquei bastante curiosa, estou precisando realmente rir um pouquinho HAHAHAHAH Adorei a dica flor *-* vou procurar um espacinho na minha agenda para assistir.
Adorei post.
Beijos
http://resenhaatual.blogspot.com.br/
Oi Carol, tudo bem ?
Te marquei numa TAG.
Depois venho comentar direito.
Beijos
http://www.estilogisele.com.br
Adorei sua resenha. Vou assistir, sim. Me lembra “O político honesto, que também com o Hassum e é engraçado e atual também.
http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/