08.01.2016

f37887e2-e6f2-4011-9b6b-21482be15393Por Teca Machado 

Primeiro Drama Queen de 2016!

Como foram as festas de vocês? Muito drama ou só alegria? Por aqui foi só alegria! Visitei a minha família e amigos em Cuiabá, agora que moro em Brasília, e quando cheguei de viagem ontem pensei “Caramba, como eu odeio arrumar/dessarumar mala”. Daí surgiu uma ideia de post: Dramas ao voltar de viagem.

1- Voltar à vida normal

Não me entendam mal, é muito bom voltar para a casinha da gente, né? Dá saudades! Mas é difícil reacostumar com a rotina de trabalho/faculdade, responsabilidades, acordar cedo, faxina da casa, cozinhar e muito mais. Por que a vida não pode ser eternas férias?

2- Desarrumar a mala

Argh. Para mim essa é a pior parte ao voltar de uma viagem. Só não sei se odeio mais arrumar a mala ou desarrumar. Que boa seria a vida se as malas fizessem isso sozinhas (Ou que eu tivesse alguém para fazer isso para mim).

3- Encontrar o armário bagunçado por causa de quando foi arrumar a mala

Não consigo ser organizada na hora de arrumar a mala e montar looks, por isso basicamente desmonto o meu armário antes de viajar para ver o que eu vou levar. E como sempre faço isso algumas horas antes de embarcar, nunca dá tempo de guardar. Ou seja: Preciso fazer tudo isso quando retorno para casa.

4- Apartamento empoeirado

Mesmo que tudo tenha ficado fechado, quando você passa algum tempo fora as superfícies acumulam sujeira. Ainda mais o meu apartamento cujo piso é branco e que eutenho quase certeza que a poeira brota do chão durante a noite.

5- Fazer compras

Uma das atividades da vida doméstica que eu não consigo ser muito fã é ir ao supermercado. Acho tão chato! Aí é preciso fazer uma lista, comprar tudo, colocar no carro, tirar do carro, subir no elevador, guardar os itens…

Voltar de viagem tem todos esses poréns, mas, vamos falar a verdade, Dorothy
estava certa quando dizia que “não há lugar como o nosso lar”, né? 

***

O Projeto Drama Queen é uma parceria entre os blogs Casos, Acasos e Livros e Pequena Jornalista com posts dramáticos e bem humorados todas as quintas-feiras. Quer participar também? Mande um texto para a gente no projetodramaqueen@gmail.com.

Teca Machado.

****

P.S: ontem o dia foi corrido por aqui, por isso o post do nosso Projeto foi ao ar hoje. ;-) beijos, Carol. 

Fan Page ♥ Instagram 

carol
compartilhe

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 comentário

  • Tb detesto arrumar e desarrumar mala. Costumo fazer listas que me ajudam na hora de montar e na volta a primeira coisa que eu faço é justamente desfazer a mala senão depois bate aquela preguiça.
    Já participou da nossa pesquisa de público no blog?
    Big Beijos
    Lulu
    http://www.luluonthesky.com