23.12.2015

Sobre o post do dia: o título por si só já diz tudo, né?
Resolvi unir quatro coisas que eu amo com a época do ano mais mágica! 
Espero que gostem!! ;-)

Um filme: Esqueceram de Mim! 

Natal sem esse filme (não importa se é o 1º ou o 2º) não é Natal. Acho que vou ficar velhinha e a tradição vai continuar firme e forte! Tenho mil partes preferidas de todos os filmes, mas a que mais marcou: a cena da árvore de Natal quando o Kevin reencontra a mãe. Marcou muito a minha infância!

home-alone-2Crédito da imagem: aqui.
P.S: não consegui a imagem dele com a mãe, mas essa
já ilustra bem a minha parte preferida! ;-)

Um Livro: Deixe a neve cair!

Na noite de Natal, uma tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio para encontros românticos. São três encantadores contos de amor, escritos por John Green, Lauren Myracle e Maureen Johnson. Histórias com surpreendentes armadilhas do destino, romances de tirar o fôlego. Histórias que provam que o amor verdadeiro pode acontecer quando e onde menos se espera. Li há um tempinho (na época do Natal) e desejei a neve, mas é pedir muito aqui no Rio, né? hahah ;p O primeiro conto é o mais legal, mas os outros também não deixam a desejar. Achei a leitura teen, mas para quem não liga, vale embarcar nas histórias.

downloadCrédito da imagem: aqui.

Um look: Queria me vestir assim! hahaha 

Tudo bem, o Natal no Brasil não pede esse look… Mas não custa ficar sonhando, né? Se você está passando essa época do ano no friozinho, aproveite por mim, por favor! Obrigada! 

Natal LookCrédito da imagem: aqui!

Um comercial… 

Provavelmente vocês já assistiram esse comercial, mas sempre bom assistir novamente! Um dos mais emocionantes e verdadeiros! 

É isso, gente! :)
Ah! Só para lembrar que hoje rolou post meu lá no blog da Juju (As Besteiras que me Contam).
Beijinhos, Carol.

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Comentários