29.11.2015

Sabem aquela história: não cumpri quase nada que escrevi na listinha de metas que fiz há quase um ano atrás? Então… Sou mestre nisso! Daí, me inspirei nessa matéria que li lá no Portal M de Mulher e separei cinco coisas (que dependem só de mim) para fazer antes que o ano acabe. Quem quiser se inspirar, fique à vontade. ;-)

67d3d168ddaf755b3f58d57d5365e306

1. Começar a malhar (fazer algum exercício).
Não quero o corpo ideal que a sociedade meio que impõe, mas eu quero me olhar no espelho e me sentir bem de verdade. Além disso, aprendi na prática que malhar (ou algum exercício físico) realmente ajuda a ter uma qualidade de vida melhor. Eu que sou ansiosa master então, ajuda muito. Se você é assim, fica a dica. Achava que era balela, mas não é.

2. Escrever dois capítulos do meu primeiro livro. 
Todo mundo que me conhece um pouquinho, sabe que meu sonho é viver de livros. E se possível, escrevendo! Já tenho a história na minha cabeça, os personagens e alguns rascunhos espalhados pelos meus cadernos e pelo computador. Mas tenho que tomar vergonha na cara, sentar meu bumbum na cadeira e escrever. Pelo menos dois capítulos até o dia 31 de dezembro.

8b69cd5ab457e8761c60d69d4621c489

3. Arrumar meu quarto.
Acho que já faz um tempinho que eu não arrumo meu quarto de verdade. Preciso urgentemente: armários, gavetas, tudo!!!! Parece que quando eu faço isso, a vida dá uma acalmada, sabem?

4. Bazar de livros.
Eu amo meus livros. Todos! Mas desapegar de alguns faz parte de um projeto (que ainda não saiu do papel), que pode render bons frutos. Conto em breve! :)

5. Assistir uma nova série.
Eu preciso de uma nova série, urgentemente. Depois desse post aqui, vi que realmente sinto muita falta de séries. Tenho algumas em mente, mas se alguém tiver sugestões (que não tenha a ver com terror), por favor coloquem nos comentários.

ccb2ffb5fc612d4006e3b07af4ed4c82

Prontinho, gente! Na última semana de dezembro, conto para vocês o que rolou, ok? E podem opinar à vontade! 

Beijos e boa semana, Carol.

P.S: Crédito das imagens -> Pinterest! 
carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 Comentários