Está aberta a estação de “Vamos a la Praia ôôô ôô!“. Aulas acabando, verão chegando e eu adoro uma praia. Chinelo de dedo colorido, um shorts, uma blusinha e porque não um chapéu. Gosto de sentar em uma cadeira, embaixo do guarda-sol, sentir o pé na areia, tomar uma água de coco e um açaí. E é assim que eu amo a praia, nada mais do que isso. Por isso não me chame para deitar em uma canga com a bunda pra cima muito menos para jogar futevôlei. Se você se identifica comigo, preparei umas dicas para se livrar de algumas chatices que ir para a praia pode trazer. ;-)
1. Crianças brincando de jogar areia:
*crédito da imagem: aqui.
Keep Calm – Você está na praia! Não se estresse! O Momento é de curtição e claro que essas criancinhas ligadas no 330 estão enlouquecidas, não se abale, é só levantar com a cara mais simpática do mundo e gritar “Molecada, estão dando sorvete de graça lá no fim da praia! Corre que vai acabar!” Pronto! Curta seu momento de paz.
2. “Mas você não toma sol?”:
*crédito da imagem: aqui.
Tomo! Sol faz bem, mas não preciso torrar, preciso? Por isso pode me deixar aqui tomando minha aguinha de coco? Obrigada, de nada!
3. Tatuagem de Henna:
*crédito da imagem: aqui.
Eu adorava fazer essas tatuagens quando eu era criança, mas agora elas são tão caras, não são? Quando o tio da tattoo parar no seu guarda-sol e ficar insistindo horrores, diga que já matou sua vontade fazendo uma de verdade. Se você não tiver uma de verdade e ele perceber, diga que está em um local escondido!
4. Som da barraca ao lado muito alto:
*crédito da imagem: aqui.
Quando vamos para a praia sempre levamos uma bolsinha com nossas necessidades (protetor e celular), certo? Faça o seguinte, bota um fone de ouvido nessa bolsa, se a música da barraca ao lado não for do seu gosto… fone no ouvido e vida feliz.
5. Siris e outros bichos:
*crédito da imagem: aqui.
Essa é a maior chatice da praia… os bichinhos….na verdade acho que eles pensam que nós é quem somos a maior chatice da praia. Por isso deixe todos eles em paz! Você é o intruso, cuidado com eles e com a casa deles, indo embora da praia leve todo seu lixo com você, jogue na sua casa… Assim a praia continua bonita e limpa pra eles (os bichinhos) e para nós! ;-)
Beijos, Juju. ♥
P.S: não deixem de conferir o penúltimo post da coluna “Carolices & Julianices” lá no blog da Juju. ♥
leia também
Essa da molecada jogando areia pra tudo quanto é lado faz completo sentido.Pra falar a verdade, a coisa que eu mais gosto de fazer quando estou na praia é ficar dentro da água ♥, amo mesmo…Mas também passo muito protetor porque detesto ter que ficar queimada.
Beijos
Poesia em Transe
Ameeeei as dicas! Sou igual a você quando vou a praia, ODEIO ficar torrando com o bumbum pra cima kkkkk e essa molecada é igual quando a criançada se joga na piscina, te molha toda e você está só na espreguiçadeira.. ninguém merece kkkk amei o post! Beijokas :)
Aii eu sou apaixonada por praia =)
aqui no Ceará é verão o ano todo e o calor é de matar..rsrs
ameei o seu post!!
super beijos:**
Adoro uma prainha também ~ mas de preferência sem TODAS essas chatices que você mencionou no post. Hahaha!
odeio siris e tenho medo hahaha ^^
http://www.nataliloure.com.br
Até na praia tem os momentos chatos, mas acho que contemplaria o belo.
Bom final de semana!
http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/