02.11.2015

Para o post do dia, selecionei alguns lançamentos do mês!  Não sou muito fã do verão, mas por incrível que pareça a maioria dos itens selecionados tem a ver com a estação mais quente do ano. Algumas coisinhas não são tão novidades assim, porém só rolou o desejo de ter agora hahaha. Ah! Outras eu não sei quando a marca vai começar a vender, mas já coloquei na minha listinha. Agora chega de conversa! Com vocês, as novidades de novembro! ;-)

PJ - PJ News - NovembroCrédito da montagem: Pequena Jornalista / Crédito das fotos: 1. Instagram Garotas Estúpidas, 2. Instagram Papel Craft, 3. Instagram Tapí, 4. Instagram The Beauty Box, 5. Instagram QDB, 6. Instagram Record e 7. Site Adoro Cinema. 

Apaixonada por essas havainas do Snoopy e sua turma.  Louca para chegar o próximo ano e ver milhões de coisas dele nas lojas, já que o filme estreia em janeiro de 2016. Também achei fofas essas bolsinhas para levar lanches saudáveis para o trabalho (ou para praia, né?). Estou querendo há um tempinho uma bolsa e fiquei de olho nesses modelos da Papel Craft. Só não sei se levo muito jeito para colorir uma bolsa hahaha. ;-) Já contei aqui no blog que amo a tapioca da Tapí, né? O pessoal desse truck sempre marca presença nos eventos daqui do Rio. Aí ontem vi a foto da ecobag deles e fiquei desejando. Perguntei no Insta deles e me responderam que em breve vão vender nos eventos de food truck. Uhul \o/! Sobre as escovas “tangle teezer“: nunca usei, mas agora rolou interesse. Esses são os novos modelos disponíveis na The Beauty Box. Não danifica o cabelo e o tamanho “mini” é muito amor. O preço acho que é padrão (custa R$ 59,90), mas se alguém souber de algum lugar que seja mais em conta, me fala nos comentários! E quanto à máscara de cílios da “Quem Disse Berenice?”, achei linda a embalagem. Segundo a marca, o produto deixa os cílios longos, definidos e dura até 10 horas! Alguém já usou? Conta aí nos comentários!!

Claro que nesse post não poderia faltar: livro e filme! Comprei semana passada o livro “Doce Perdão”, da autora Lori Nelson Spielman (que escreveu “A Lista de Brett”). Ansiosa para embarcar nessa leitura. É da Verus Editora e conta a história da Hannah, uma apresentadora de TV e namorado do prefeito da cidade. Sua vida parece um mar de flores, mas quando recebe duas pequenas pedras tudo muda. Quanto ao filme, escolhi esse “Já estou com saudades“, com a Drew Barrymore. A estreia é dia 19 e conta a história das melhores amigas de infância: Milly e Jess.  A primeira descobre que vai ter de enfrentar um câncer de mama e a segunda finalmente consegue engravidar. Imagino que seja triste, mas esse tipo de filme sempre está repleto de lições valiosas. 

Agora eu quero saber: o que tem na sua lista de desejos que é lançamento desse mês? Conta aí! ;-)
Beijocas, Carol.

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

7 Comentários