Desde semana passada estamos comemorando o primeiro aninho do Projeto Drama Queen (Veja aqui)! Durante todo o mês teremos posts relacionados ao nosso aniversário. Hoje as blogueiras mais dramáticas dessa internet, Teca Machado (Casos, Acasos e Livros) e Carol Daixum (Pequena Jornalista), respondem a TAG Dramática. Vem ver o nosso altíssimo nível de dramaticidade! ;-)
A Tag mais dramática da blogosfera! ♥
1- Você se lembra do seu primeiro drama?
Teca: Não me lembro exatamente, mas segundo meus pais eu fui uma criança altamente dramática. Eles contam que eu chorava por causa de absolutamente tudo nessa vida, inclusive quando pisava numa poça de água, quando a barra de chocolate que eu estava comendo quebrava, quando a minha irmã me chamava de “cara de melão” ou quando a bruxa do Mágico de Oz “derretia”.
Carol: Já sai da barriga da minha mãe fazendo drama. Ela não queria saber o meu sexo, porque tinha certeza de que eu era um menininho. Todo meu enxoval era azul (hoje em dia é uma das minhas cores preferidas e nem tem mais isso de tal cor pra menino, tal cor pra menina) e sofri bullying na maternidade por isso. P.S: Mamys pediu para avisar que assim que viu meu rostinho, se apaixonou. E pediu para o meu pai comprar um lacinho rosa correndo!!!
2- Quando você descobriu que era uma drama queen?
Teca: Acho que na adolescência, quando qualquer coisinha traz para fora o monstro que existe dentro de nós e tudo fica mais intenso, dramático e caótico. Lembro que enquanto as minhas amigas tinham TPMs de ficarem bravas, gritando, soltando fogo pelo nariz, eu só sabia chorar, chorar e chorar. E quando me perguntavam o motivo de tantas lágrimas as respostas eram algo como “Eu não tenho ideia”, “Fulano me viu de longe e não me deu oi”, “Eu só dormi 7 horas essa noite” ou “Essa propaganda de margarina é muito linda”. Nessa época percebi que era realmente uma Drama Queen.
Carol: Desde que eu me entendo por gente, as pessoas falam: “para de drama”, “lá vem o drama” e blá-blá-blá. Mas depois que eu chorei Pq não achei um caderno e cheguei a conclusão que nada dava certo na minha vida… Pensei: ops…. Sou dramática. :D
3- Você já se arrependeu de algum drama que fez? Por que?
Teca: Sim. Não foi meu momento de maior orgulho na vida. Meu namorado queria terminar comigo e eu comecei a chorar litros e a dizer “Eu vou morrer sozinhaaaaaaa. Vou ser solitária, do tipo que só encontram o corpo morto depois de semanas porque comecei a feder” e mais exageros do tipo. Bom, ele não terminou comigo, sabe-se lá porque. Quatro anos depois (E mais nenhum drama do tipo para contabilizar) a gente se casou. Ele sabe que eu sou Drama Queen e nem leva meus draminhas a sério mais, haha.
Carol: Minha vida amorosa sempre foi um drama. Coitado do meu diário! Acho que hoje em dia, levaria as coisas menos a sério. A parte boa é que tenho muitas histórias que rendem ótimas lembranças e risadas! :D
4- Qual drama queen você é? Que faz dramas, que vive dramas, que atrai dramas ou que exagera nos dramas?
Teca: Eu sou do tipo Drama Queen que atrai dramas. Pelas histórias que eu conto no projeto vocês podem perceber que algumas coisas muito dramáticas acontecem comigo e nem sempre a culpa é minha. Claro que sou um pouco de todo tipo dramático, mas esse é o mais presente na minha vida.
Carol: Posso escolher todas as alternativas? :P Eu faço drama, vivo dramas, atraio dramas e… Er… Talvez eu seja exagerada. Poxa, super plausível tirar a conclusão de que nada na minha vida dá certo porque não achei um caderno! Pensando bem… Acho que sou do tipo que exagera, mas só um tiquinho, juro! 😝
Responda a TAG você também e marque a gente. Queremos saber dos dramas da sua vida! ♥
Para quem não sabe, o Projeto Drama Queen é uma parceria entre o Casos, Acasos e Livros e o Pequena Jornalista. Todas as quintas-feiras postamos nos dois blogs textos dramáticos com muito bom humor, exagero e uma pitada de ironia. Você pode participar também enviando a sua história dramática para projetodramaqueen@gmail.com ou na nossa FanPage.
Carol e Teca.
leia também
”Essa propaganda de margarina é muito linda” kkkkk, Jesus! Se bem que eu não posso falar nada porque também sou Drama Queen.Já deixei de falar com um amigo por um motivo bem bobo e quando estou na TPM também vivo aquela fase de:” por que aquela pessoa da fila da padaria se afastou do meu lado?!” huahauhu, são muitos dramas nessa minha vida…E eu tenho a leve impressão que terei mais draminhas para contar.
Beijoss
Poesia em Transe
Ai que divertido meninas! estou adorando esse niver de projeto!!!
Vou responder MUITO!! ahuahauhaua