15.10.2015

Ontem, quarta-feira, 14, o Projeto Drama Queen completou um ano! Aeeeeeee! 

pdq - 1Uhuuullll \o/!!!

Nós, suas blogueiras dramáticas Carol Daixum e Teca Machado, estamos mais do que felizes por saber que algo que começou como uma brincadeira entre nós duas ganhou um espacinho no coração de muitos leitores por aí. A aceitação foi tanta que recebemos várias participações especiais e também ganhamos um bordão: Ajeita a coroa *.* (Obrigada, Hellz!).

Então, queremos muito agradecer a todos vocês, dramáticos de plantão, que compartilharam essas primeiras 52 semanas de drama. E que venham as próximas 52! Enquanto isso, queremos conversar um pouquinho sobre o que o Projeto Drama Queen significa para nós:

Teca Machado

Ser drama queen não é uma opção ou um life style. Você nasce assim. Algumas pessoas com mais dramas no pacote, outras com menos, mas não é como se pudesse escolher não ser dramática. Eu sou e aceito esse meu lado. Não só aceito como abraço e digo “Chega mais!”.

Mas, calma, eu não sou dramática todos os dias, todo o tempo. É só de vez em quando. Na verdade, mais do que realmente fazer drama, dramas acontecem comigo, como vocês podem perceber pelas histórias que contei ao longo desse ano, como: Saia grudada na calcinha num passeio no shopping, inúmeros tombos, massinha de modelar queimada grudada na perna, ter três empregos ao mesmo tempo, pisar num ouriço-do-mar e muito mais.

Durante esse primeiro ano do Projeto Drama Queen aprendi a rir mais de mim mesma, das situações que me meto e a perceber de forma bem humorada quando um drama acontece. Muitas vezes me pego pensando “Isso aqui dá um post bacana”. A vida com certeza ficou mais leve.

Descobri também que eu e a Carol não estamos sozinhas. Todos nós temos uma pontinha de drama queen dentro de nós, é só procurar. Muita gente olha feio para os dramáticos, mas a verdade é que atire a primeira lágrima quem nunca fez um draminha que seja.

A questão principal do Projeto Drama Queen sempre foi exagerar, usar o bom humor e desabafar para rir dos reveses da vida. Sei que eu tenho me divertido e vocês?

Feliz um ano de Projeto Drama Queen!

***

Carol Daixum

Desde pequenininha escuto todo mundo falar “para de drama”, “ai sua dramática”. A sensação de que ninguém me entendia era gigante! Dai, achei que a melhor coisa seria mudar… Até que eu percebi que esse DNA Drama Queen fazia (e faz) parte da minha essência. E por mais que os outros reclamem, todo mundo ao meu redor é dramático. Até meu cachorro, gente! Daí, numa conversa com a Teca, amiga tão dramática quanto eu, pensamos: ja que deram esse limão, tínhamos que fazer uma limonada, né? Ai nasceu o nosso companheiro de dramas: Projeto Drama Queen! Resultado: um ano de inúmeras histórias divertidas! Esperamos que seja o primeiro de muitos e muitos aniversários! Se Deus quiser, o anjinho das drama queens ainda vai dar muitos draminhas hilários para a gente! Tudo em prol do Projeto, claro!

O que eu aprendi com o Drama Queen? Ajeitar a coroa e me divertir com o draminha (quando passa, claro). Aquela velha história de que tudo depende do nosso olhar. Até a TPM passou a ser mais leve, sabiam? Hoje se alguém me chama de dramática, eu bato na coroa e falo: SOU MESMO!!!! Um jeitinho que rendeu e rende histórias que deixam a vida mais leve e feliz! Sem falar nas dramáticas que encontramos pela vida!

Muito feliz em fazer parte de Projeto, ao lado de uma friendoca fofa e colaboradoras e leitoras queridas. Saber que todo mundo já fez draminha, pelo menos, uma vez na vida, é tão bom. A sensação ruim, de que ninguém compreende, some num piscar de olhos! Felicidade é saber que essa ideia rende ótimas risadas e deixa a vida mais leve. Meu desejo é que o PDQ sempre faça isso no dia a dia das drama queens!

Ah! Se alguém falar pra você “parar de drama”, respira e não troque essa essência por nada nesse mundo. O que é defeito para muitos, pode virar uma qualidade. Tudo depende do ponto de vista! ;-)

***

PDQ - 2Suas blogueiras dramáticas!! 

Queremos agradecer a vocês pela leitura, participações, comentários e risadas que compartilhamos nesse ano. Estamos só começando com os dramas da vida!  Ajeita a coroa e chega mais! Teremos o mês inteiro de comemorações com posts especiais e até mesmo um sorteio. Fiquem de olho! 

O Projeto Drama Queen é uma parceria entre os blogs Casos, Acasos e Livros e Pequena Jornalista. Toda quinta-feira temos um post bem dramático, divertido e bem humorado por aqui. Você também pode participar ao enviar um texto para projetodramaqueen@gmail.com ou mandar uma mensagem pela nossa FanPage.

Beijos, Carol e Teca. 

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

6 Comentários