25.08.2015

Estou numa fase “vejo flores (em tudo)“. Sempre amei, mas ultimamente tenho usado bastante peças florais. Acho lindo, independente da estação. Blusinhas, saias, vestidos… Amo tudo e mais um pouco. E gostaria de usar e abusar daqueles arcos de flores, sabem? Mas, particularmente, não acho que caiba em qualquer situação. ;-) Enfim… Pensando no tema de hoje: separei quatro inspirações para quem está na mesma ou quer separar algumas peças para a próxima temporada ou amanhã (tanto faz hehehe). 

Crédito das Imagens: Pinterest e Lovely Pepa

O primeiro é ideal para os dias mais quentes e livres. Uma ida ao parque, andar de bicicleta com o boy ou num festival de Food Truck de dia. Destaque para a blusa e a mochila.
Quanto ao segundo, não sei se é maquinho ou vestido. Mas independente disso, usaria para trabalhar. Estampa floral com fundo escuro, merece todo o meu amor. 


                                            Crédito das imagens: Pinterest e Fashion Coolture 

Quer mais inspirações para guardar na pastinha “florais”? Taylor Swift e Flavia, do blog Fashion Coolture Quase sempre vejo as duas usando essa estampa! Amei o vestido da Taylor. Perfeito para várias ocasiões. Tanto para o dia quanto para a noite. Festas, almoços, trabalhos e por aí vai. Nos pés: dependendo da hora, um salto ou uma sapatilha. Segunda inspiração: dá para compor a saia básica com inúmeros looks. É o tipo de peça que tem que ter no armário. ;-)

Lembrando que são dicas de uma pessoa que adora esse mundinho da moda, mas não é uma expert no assunto, ok? Quem tiver outras sugestões, fique à vontade para opinar.

Beijos,
Carol.

unnamed (12)Crédito da Imagem: Instagram Bia POF ;-)

Já está participando do sorteio de aniversário do blog? Vale um livro e algumas surpresinhas. Clique aqui e participe! ♥

carol

leia também

    * Para o frio: Looks Invernais do livro Simply Lovely Pepa! ♥
    * Inspiração Carnaval: Caia na folia! ♥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Comentários