09.07.2015
No mês passado, a Bru, do Blog Chez B., me convidou para participar de um grupo lindão lá no Facebook: Discípulas de Carrie. ♥ Entre conversas e tal, todo mês cada integrante tem a opção de postar um tema no seu blog. E o primeiro não poderia ser diferente: década de 90. Escolhemos esse assunto para dar início aos posts pois Sex and the City (seriado que tem como protagonista ninguém menos do que o símbolo do nosso grupo) começou exatamente nessa época (em 1998). 
Tínhamos três opções dentro desse tema e a minha escolha foi: Big Apple. Postar uma foto minha nessa época na cidade que nunca dorme. Vamos olhar a pequena blogueira que vos bloga pagar mico em plena blogosfera? Partiu hahaha! ;-) 
♥♥♥
Essa foto tem muitoooo tempo! Minha irmã mais nova, se eu não me engano, tinha uns dois anos (no máximo). Tão bonitinha e de “pi” (era assim que ela chamava a chupeta hahaha) e toda embrulhadinha (friooooo). Depois vem a minha mãe, toda elegante e curtindo o frio que ela tanto ama. E a pequena está ali de cabelo curtinho, com cara de “odeio esse corte que a minha mãe me obrigou a fazer”. Culpa de quem? Dos piolhos! Sério, muito injusto cortar a minha juba só porque milhões de bichinhos invadiram o meu couro cabeludo e gostavam do meu sangue. Eu tenho culpa??? Enfim, mudando de assunto… Nessa época eu usava chapéu, que escondia o meu rosto todinho. Acho que é por esse motivo que não uso mais :(. E esse sobretudo? Superestilo #sqn! E eu acho que não estava muito contente nessa foto não. Bobinha, não dei valor… Mas eu queria saber só da Disney e do tal do príncipe encantado. Poxa! hahaha
O local eu não consegui identificar e minha mãe também não. Minha irmã, menos ainda. Mas é em alguma dessas ruas de New York e em dezembro (perto do Natal ou Ano Novo)! Em frente ao hotel (que eu não sei o nome) que ficamos (eu acho). Na verdade, nem sei se era hotel mesmo (minha memória já foi melhor hahaha). Quem tirou a foto: meu pai ou a minha irmã mais velha. Bateu uma saudade. Uma nostalgia! Essas viagens com a minha família eram as mais legais, apesar das briguinhas. Sinto até falta disso! ♥ Conselho de mãe: aproveitem esses momentos, independente das partes ruins. Faz uma falta depois! As coisas mudam, mas o amor e as lembranças nunca! ;’-)
É isso, gente! Até que o “mico” rendeu boas lembranças. Ah! Quem quiser participar, é só clicar na imagem anterior. As meninas são umas fofas e o grupo é bem legal. Estou muito feliz de participar. Outra coisa: confesso, que só vi alguns episódios dessa série, mas vi os dois filmes e adorei. Acho que a maioria da mulherada, né? Mas uma série que eu amei mesmo e fiquei arrasada quando soube que foi cancelada: Diários de Carrie (li os livros também). Amava muito e preciso terminar de assistir os últimos episódios. E está na minha lista assistir todos as temporadas de Sex and the City. Ajuda aí, Netflix. ;p
Podem opinar à vontade, ok? 
Beijos, 
Carol. 
carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

7 Comentários

  • Carol, que coicsa mais FOFA tua foto! Nhawww, toda empacotada com o cabelo curtinho, hahaha. Amo rever fotos antigas e pensar "nossa, essa pequenininha aí sou eu!" Sem falar que são lembranças que ficam ali guardadas pra sempre em forma de foto, né? Muito gostoso. <3
    O probleminha com piolho foi com todo mundo, relaxa, hahaha. E olha, também me ajudaria muito se a Netflix colocasse Sex and the City na programação, veria tudo certinho e super rápido.

    Beijooo!
    surmelody.blogspot.com

  • Carooool! Primeiro, é ótimo te ter no grupo e acho muito que tu devias assistir SATC todo. É uma das melhores séries da vida!
    Adorei tua foto e é massa poder recordar, né? To fazendo a minha CosmoTAG e, gente, que difícil! To lembrando de tanta coisa incrível que tá difícil conseguir escolher.
    =*

  • Carooool! Adorei muito, Big Apple temático em NY! Nossa, melhor impossível. Acho que esse é um dos projetos que mais vou gostar de ver nos blogs, pois ver as fotos pessoais e os relatos por trás delas, nos deixam ainda mais próximas da pessoa :D A foto tá uma fofura, e tu de cabelo curto tbm – mesmo que seja pelo motivo dos piolhos chatos, sei bem como é hahaha – o meu cabelo era curtinho assim, e eu não gostava, mas hoje em dia vendo as fotos, ficava tão bonitinho kkkkk. Um beeeeijo!
    PS: Se quiser, assiste SATC no megafilmeshd.net :}

    http://www.eususpiro.com.br

  • Carol!! chegando atrasada neste post!! Tb escolhi postar uma foto anos 90! Que situação!! hauahauh
    Sua foto está linda, apesar do jeito de poucos amigos! (Nós e nossa mania de príncipes encantados! hauahuaha) Sua mãe é a pura elegância!! e que fofa sua maninha de pi! rsrs
    Sem comentários sobre piolhos! eles já me devoraram duas vezes na vida! rsrsrs
    Carol! eu amei esse projeto, achei a nossa cara!! Por mais projetos assim na blogosfera!!rsrsrs

    Bjinhos
    JuJu
    As Besteiras Que Me Contam