30.05.2015
Essa semana eu fui conferir de pertinho a 4ª edição do Food Truck Festival, no Village Mall, Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Até então, não tinha ido em nenhum evento do tipo (surreal, eu sei hahaha) e amei muito! ♥ Fui com a minha irmã, prima, cunhado e a mãe dele.  Então, a minha dica gastronômica para esse fim de semana é essa. ;-) 
Minha irmã e prima (a gente comemorou um pouco o niver dela o/ ), uma decoração mega fofa 
de um Food Truck. Plaquinha com alguns detalhes do festival e um pouquinho do movimento 
(bem cheio, mas na foto não dá para perceber tanto). ;-) 
Para começar nosso tour “vamos ganhar uns quilinhos a mais”, resolvemos comemorar o Dia do Hambúrguer (que foi na quinta) no Buzina (se eu não me engano eles participaram de um reality show do GNT). Sério, um dos melhores que a gente já comeu na vida. E assim, não dá aquela sensação de não aguento mais comer nada, sabem? Depois passamos para a batata frita com um molhinho parecido daquele do Outback (esse foi no truck Frites). Minha paixão por essa especialidade só aumentou. ♥ Para finalizar, alguns tomaram sorvete e eu dividi uma tapioca de Nutella com morango com a minha irmã. Nem preciso dizer mais nada, né? Aliás, preciso sim, o pessoal desse Truck (o Tapí) é muito fofo. Foram super atenciosos e até paguei mico de subir lá e tirar foto com eles (tudo em nome do blog hahaha). E o melhor ainda amei experimentar essa comidinha (pois é hahaha) e quero comer todos os dias. ♥♥♥
Com o pessoal do truck Tapí, hambúrguer do truck Buzina, detalhes 
fofos do truck Frites e do Buzina e a melhor tapioca 
do mundo (nunca comi outra, massss hahaha). 
Claro, que nem tudo são flores. Dependendo do horário, a gente pega uma fila grandinha e o preço não é o mais em conta. Cada especialidade e cada truck tem a sua tabelinha com os valores e a entrada é gratuita. Em contrapartida, acho que vale muito por ser um programa diferente, descontraído e bem divertido. Ótimo lugar para reunir os amigos e a família. Tem música ao vivo e de fundo e o ambiente é bem fofo. E têm outras especialidades também. Truck é o que não falta. Só não comi em todos, porque o meu estômago é de passarinho hahaha. ;-) 
É isso, gente! :) O festival acontece até domingo, dia 31 de maio, e funciona das 16h às 23h (sábado) e no domingo das 13h às 21h. Cariocas de plantão ou quem tiver por aqui turistando, fica a dica. E o pessoal que não for do Rio, com certeza na sua cidade vai ter ou tem algo parecido, já que cada vez mais essa mania tem conquistado o público brasileiro, né? 
Beijos, 
Carol. 
P.S: Crédito das Fotos (do celular) – Louise Daixum (minha irmã) 
P.S (2): Não é um publipost, ok? ;-) 
carol

leia também

    * CosmoTag: minhas cinco comidas favoritas! ♥
    * Diário de Viagem: Dica Gastronômica em Attinghausen (Pollo Nel Cestello)! ♥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 Comentários