05.01.2015
Como vocês já devem ter visto por aí, a Pantone contou para a gente que a cor que vai estar em alta esse ano é a Marsala, um tom vinho (meio vermelho e marrom também) e que leva o nome de um vinho italiano. A cor escolhida dá um toque bem elegante no visual, seja através de um vestido, esmalte ou batom. ♥
Crédito das Imagens: Pinterest 
Crédito da montagem: Pequena Jornalista
;-)
Quando eu li a notícia, achei que só apostaria em esmaltes e, talvez, em maquiagens. Mas dei uma olhadinha no Pinterest e amei os vestidos longos que eu encontrei por lá. Ah! Para quem ama decorar a casa, o escritório e tal, vale apostar em itens com essa tonalidade. Claro, que no próximo ano, talvez a cor esteja batida, mas acho tão elegante, que apostaria sem medo de ser feliz. 
Algumas informações importantes: a cor é bem democrática e já foi vista em alguns tapetes vermelhos. Particularmente, eu acho que ela tem mais a cara do inverno, mas quem amou e não quer esperar até lá, a Marsala é super bem-vinda nas quatro estações. Afinal, ela é a cor do ano e nada mais justo que usar e abusar dela! ;-) 
E vocês? Gostaram da escolha da Pantone? Podem opinar à vontade! 
Um beijo, 
Carol. 
Todo mundo  já curtiu a Fan Page do blog? 
Podem sugerir, criticar e por aí vai! 
Ainda não curte? Clica, clica! ♥
carol

leia também

    * Para o frio: Looks Invernais do livro Simply Lovely Pepa! ♥
    * Post-Ajuda: Outono/Inverno 2015! ♥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

26 Comentários