14.12.2014
Crédito da Imagem: Fan Page Up Up Design Feliz
Escutei esse conselho há muito tempo da minha psicóloga. Praticar o verbo decidir pode ser uma ótima fonte da tal felicidade. Lendo assim, até parece fácil, né? Mas na prática, eu sei que a teoria é outra. Afinal, o meu sobrenome poderia ser indecisão hahaha! Porém, esse ano já está acabando e eu quero fechá-lo com chave de ouro. Confesso, que não achei o melhor ano da vida, mas sei também que reclamo de barriga cheia. Então, decidi pelo menos tentar deixar pra lá as coisas que me estressam e não tem jeito mesmo. Afinal, alimentar e ficar pensando direto só deixa a gente estressada, ansiosa e tal. Se eu vou conseguir, eu não sei, mas decidi tentar.  
Dicas para dar o primeiro passo: faça uma lista com as coisas que te estressam e realmente não tem mais jeito, pelo menos não agora. Logo depois, faça uma listinha das coisas que te façam sorrir. Por último: decida focar somente no que te faz feliz e pronto. Se a gente olhar de um jeito simples, pode até ser simples mesmo, né? Ah! Vale lembrar que é melhor fazer essa listinha quando você tiver com a cabeça mais tranquila, viu? Vou tentar, tente também. ;-) 
Beijocas, 
Carol. 
Para quem não sabe, eu escrevo também para o blog Meg’s Army Book Club (o clube de leitura mais lindo). Sábado é o meu dia, mas todos os dias a gente atualiza.  
Clique aqui para conferir! ;-) 
Já curte a Fan Page do Pequena Jornalista? Não? Curte, curte
Pode sugerir, opinar e por aí vai.  
carol

leia também

    * Para pensar: Carrego seu coração comigo! ♥
    * Para pensar: segurança! ♥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

28 Comentários