02.06.2014
Olá, Gente!

Uma das tarefas mais difíceis da minha vida de baixinha é comprar roupa e sapato. Eu sofro, gente! Mas para todo problema, uma solução (ou várias). Por isso, se você passa por esse problema ou conhece alguém que sofre tanto quanto eu, fiz uma listinha com cinco lojas que me ajudam nesta árdua tarefa.
Vamos lá? ;-)

Top 5: Para não deixar a baixinha na mão! 
1. La Petite Marie
Conheci a loja através do contato da dona, a Mariana, que também é do time das mulheres baixinhas estilo “mignon”. Justamente por encontrar uma enorme dificuldade em encontrar roupas e sapatos, ela criou a La Petite Marie. Ainda não comprei, mas adorei saber que tenho mais uma opção e, o melhor, que foi feita especialmente para o meu perfil. O mundo precisa disso, gente! Mais opções para baixinhas, além da linha infantil. ;-)
Onde a gente encontra: www.lapetitemarie.com.br 
2. Zara
Sou cliente da Zara Kids. Apesar de ser para criança, sempre acho roupa que combina com o meu estilo (que é mais menininha). Sou apaixonada pelos vestidos, sapatilhas, shorts, calças e acessórios. Se compararmos com outras lojas, os preços são mais em conta. Metade do meu guarda-roupa é de lá. Na parte de adultos, às vezes o PP cabe em mim, mas é bem difícil. Mas nem me importo de ir na parte infantil não. O importante é achar algo que me agrade e combine comigo. ♥
Onde eu compro: Loja do Barra Shopping (Rio de Janeiro) *p.s: quem está com viagem marcada para a Europa, anota aí: as linhas infantis de lá são as melhores! 
3. Dress To 
A linha infantil da marca é a mais fofa. Toda vez que eu passo por lá, fico apaixonada pelos vestidos! O legal é que a coleção é sempre baseada na coleção adulta, então, eu me dou bem hahaha! A única parte ruim, é que o preço anda bem salgadinho. No começo, achava mais em conta. Mas a dica é passar lá na época de liquidações, sempre acho peças bacanas e com preços amigáveis! ;-)
Onde eu compro: Loja Rio Design Barra (Rio de Janeiro). 
4. Forever 21
Uma das últimas comprinhas foi de lá. Achei uma blusinha azul para o inverno a coisa mais linda e virou meu xodó! Experimentei muita coisa, que se eu levasse ia precisar de alguns ajustes. Acho que a modelagem lá fora é menor. Mas baixinhas, se procurar bem por aqui, acha peça bacana para o seu guarda-roupa sim! ♥
Onde eu compro: Loja do Village Mall (Rio de Janeiro)  
5. Via Mia
Amo as sapatilhas da coleção “mini”. Na teoria, eu calço 33/34, mas como o meu pé é pequeno e magrinho, meu número cai para o 32. Então, sempre dou um pulinho na loja. E como nem tudo são flores, a única parte ruim é que não são duráveis. Tudo bem que eu uso bastante, mas mesmo assim. Mas baixinhas que calçam número pequeno, vale dar um pulinho lá. ;-)
Onde eu compro: Loja do Rio Design Barra (Rio de Janeiro)
***
Acho que é isso, gente! 
Se alguém tiver mais uma sugestão, é só acrescentar na caixinha de comentários! =)
Um beijo e boa semana,
C. 
P.S (1): esse post é parceria com a loja La Petite Marie. 
P.S (2): crédito das fotos – Santo Google! 
carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

8 Comentários