08.05.2014

Olá, Gente!

Há quase cinco anos, a minha dermatologista achou que eu poderia ter alergia à esmalte. Impressionante, pintava a minha unha e meu olho inchava. Um saquinho! Durante um tempinho me joguei nos esmaltes hipoalergênicos, mas depois passou e voltei a usar as cores “normais”. Esse ano, fui nela resolver uma outra questão, e adivinhem? A região dos olhos ressecada! E o motivo pode ser a tal da alergia de novo. Dessa vez, vou fazer o teste alérgico (como da outra vez passou, acabei deixando pra lá). Mas enquanto não confirmo (ou não), voltei para o mundo dos antialérgicos. 
Então, o superindico de hoje é para quem passa por isso ou quem conhece quem passa por isso. Escolhi o Crochê, da Impala. Um marrom clarinho super amor! Fiquei feliz quando achei, porque geralmente não tem muita opção dessa tonalidade. A durabilidade é boa e, apesar desses esmaltes serem um pouco mais caro, o preço é bom: R$ 4,80. Enfim, superindico! ♥
Mão da Pequena Blogueira que vos bloga. 
Não sei se a foto faz jus ao esmalte, mas acho que dá pra ter noção. Lembra muito o Camurça, da Colorama. Um dos meus esmaltes preferidos. Aí dá para matar a saudade hahaha! Em relação à base, estou usando a da Derma Nail. A marca também tem uma linha especial para quem tem alergia. Vale lembrar que alguns hipoalergênicos, infelizmente, causam alergia mesmo assim. Então, sempre bom procurar a sua dermato, fazer o teste alérgico e tal. ;-)
Pronto, meninas! Se alguém tiver mais alguma dica de marcas que dão atenção para esse pequeno problema, só acrescentar na caixinha de comentários. Estou pensando em fazer mais para frente uma entrevista com a minha dermato sobre o assunto. Quem tiver perguntas, só enviar um e-mail para pequena.jornalista@gmail.com. 
Curtiram? Podem opinar à vontade! =)
Beijos, C. 
carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

8 Comentários