02.01.2014

Olá, Gente, tudo bem?

E para dar início aos posts de 2014, escolhi um assunto que eu amo: filme! ;-)
O primeiro dia do ano, fui ao cine assistir “Questão de Tempo”. Uma história bem água com açúcar, mas com uma lição bem útil para começar o ano com o pé direito.

O protagonista do filme, o Tim, descobre aos 21 anos que tem o poder de voltar no tempo. Ele usa esse dom para arrumar uma namorada e para consertar certas coisas. Mas a história vai bem além de um simples romance. Vai por mim! Tirei liçōes valiosas!!!

Esse filme me mostrou quatro coisas essenciais para levar a vida com leveza. A primeira é que por mais que a gente volte atrás, queira consertar o passado, algumas coisas simplesmente não são para ser. Você até pode tentar arrumar a situação, mas o resultado no final será o mesmo. A segunda lição: olhar um dia ruim com outros olhos. Às vezes nem é tão ruim assim. Tudo depende do ponto de vista. E às vezes um “bad day” pode terminar com chave de ouro. A terceira? Viver um dia de cada vez. Mesmo! Levar uma vida simples, mas extraordinária. E, por fim, tomar importantes decisōes. Decisōes que podem resultar em doces saudades, mas que são importantes para seguir em frente e deixar o passado onde ele deve ficar. Sem alterar nadinha. ♥

P.S:
1. A trilha sonora é mega fofa. ;-)
2. O ator Domhnall Gleeson atuou no filme Harry Potter (não sei qual da saga). ;-)
3. A gente chora no filme (pelo menos eu chorei hahaha), mas  a gente ri muito também. ;-)

That’s all.

Um bom ano para a gente! ;-)

Beijo,
C.

Obs. Crédito da foto: Santo Google. 

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

5 Comentários