30.07.2012

Olá, meninas!

Tudo bem? Espero que sim! ^^

Há três semanas atrás, o programa “Encontro com Fátima Bernardes” fez uma matéria sobre baixinhas. E quem participou? A pequena blogueira (1.50 cm) que vos bloga o/! Morri de vergonha, mas foi legal hehehe. Na matéria falei sobre a minha tática para comprar roupa. E para quem acha que loja infantil é a grande saída, ledo engano. Algumas marcas disponibilizam a tal da linha infantil. Sinceramente, não acho que o objetivo seja esse, mas acaba ajudando (e muito)! Claro, que não dá para usar tudo, mas como tem mãe e filha que gostam de vestir a mesma roupa, meu guarda-roupa agradece hehehe!

Então, meninas mais velhas que vestem tamanho pequeno e calçam número 32/33, separei algumas dicas. Vamos lá? ;)

Blusa: Fábula / Calça: Mini Dress
Sapatilha: Via Mia Mini / Saia: Mini Dress
Um dia, estava batendo perna no shopping e dei de cara com a Mini Dress (Dress To). Coisas lindas, superfofas e acabam saindo mais em conta (pelo menos, as que eu compro). Uma das primeiras compras foi essa saia. Meu xodó, gente! E a última comprinha, essa calça preta. Já virou uniforme hehehe. Fora as blusinhas, vestidos e tal. Vale a pena, meninas baixinhas ;)!
A segunda dica, é a Via Mia Mini. Sapatilhas lindas e o preço também é amigo. Enquanto uma sapatilha da linha adulta custa R$ 100,00, a da linha infantil custa, aproximadamente, oitenta. Mas como nem tudo são flores, a qualidade não é muito boa. Dura bem pouquinho!
E a terceira dica, descobri recentemente: Fábula, a marca infantil da Farm. A maioria tem aquele ar “criancinha”, mas também dá para encontrar coisas lindas e que seguem tendências que tanto amamos. Por exemplo, essa blusa com golinha. Uso muito para trabalhar!!! 
Ah! Também já comprei na Melissa e eu sei que a Zara, Marisa e Maria Bonita também tem linha infantil. Nunca comprei, mas já dei uma olhadinha e tem umas coisas fofas que dá para a gente usar tranquilamente.  
Bom meninas, é isso! Mas as dicas não param por aí, ok? Pelo menos uma vez por mês, vou dar dicas para meninas baixinhas que sofrem para encontrar roupas e sapatos. Aguardem! E se você conhece alguma outra grife que tenha essa 8ª maravilha, coloca aí na caixinha de comments ou manda um e-mail (pequena.jornalista@gmail.com)! ^^
That’s all.
Gostaram? Espero que sim! E podem opinar à vontade! : )
Uma ótima semana!!
Xoxo, C. 
Obs.
1. Para quem assistiu a matéria: sim, a minha voz é de criança hehehe! ^^
2. Crédito das fotos: Pequena Blogueira! ^^
carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

9 Comentários