27.05.2012

Olá, Meninas!

Tudo bem? Espero que sim! ^^

A pequena blogueira que vos bloga deu uma sumidinha básica, mas já está de volta. Mil desculpas, gente!
E vamos ao que interessa? O post de hoje é para quem adora ler. E dessa vez, resolvi convidar uma blogueira para indicar um livro divertido e que segue a linha “chic lit”. Então, a Natália, do blog Tudo o que eu queria te dizer, vai nos contar o que achou do divertido livro “Samantha Sweet, executiva do lar”. Conta aí, Nat! ;)

“Hoje vamos falar de “Samantha Sweet, executiva do lar.”, da Sophie
Kinsella. Para quem não sabe, Sophie é a mesma autora da saga
“Becky Bloom”. 

A história é sobre uma advogada poderosa, que trabalha dia e noite, não tem vida social e só se preocupa em ser aceita como a nova sócia do escritório. Até que um dia, comete um grande erro! Samantha desmorona, foge do escritório, entra no primeiro trem e vai parar no meio do nada. Ao pedir informação em uma linda mansão, é confundida com uma candidata a doméstica e lhe oferecem o emprego. Os patrões não fazem ideia de que contrataram uma advogada formada em Cambridge e que ela não tem a menor noção de como ligar um forno. 
Aí eu me pergunto: quem nunca teve vontade de sumir quando tudo dá errado? Eu adoraria hehehe! É isso, meninas! Amei a história e acho que vale muito a pena.” ♥
* Informações:
Autora: Sophie Kinsella
Editora: Record
Preço: Comprei no site Submarino por R$ 20,00. 
* Frases:
– “É a coisa mais linda que já vi. Olho para aquilo, com a garganta apertada, incapaz de falar. Ninguém jamais fez um bolo de aniversário para mim.”
– “Enquanto ele me abraça com força sinto as lágrimas se derramando nas bochechas. Este é o meu lugar. É aqui que me encaixo. Por fim me solto e olho para ele, enxugando os olhos.”
* Observações:
– Eu adorei o livro. Não é o meu preferido, mas eu consegui aprender alguma coisa. (E livro bom é livro que eu consiga extrair alguma coisa hehehe.)
– Lições: temos que dar valor as coisas simples da vida, que algumas pessoas gostam da gente pelo que somos e não pelo que temos. 
– O final não me agradou. Sabe quando você espera mais? Então! 
That’s all.
Muito bacana, né? Muito obrigada, Nat!
Louca para ler, meninas! E vocês?
Ah! Podem opinar à vontade. 
Bom domingo!!! : )
Xoxo, C. 
* Crédito da foto: Submarino.
carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

6 Comentários