09.01.2012

Olá, Meninas!

Quando o assunto é verão, a pequena blogueira que vos bloga aposta firme e forte nos vestidos. Amo de paixão e acho que supercombina com a estação mais quente do ano!
Daí, eu achei três looks de três blogueiras que servem de inspirição. Três modelitos de três lugares diferentes: Itália, França e Brasil (óbvio!).

O primeiro é da blogueira Chiara, do blog The Blond Salad, lá de Milão. Um longo lindo de morrer! Não sou muito fã desse tipo de vestido, pois tenho a sensação de que estou sendo engolida hehehe. Mas dou a maior força para quem usa e acho muito estiloso e elegante. Sem falar, que tem tudo a ver com o verão. =)

* Foto: The Blond Salad

A segunda opção é da blogueira Betty, do blog Le Blog de Betty, lá da França. Um vestido superfofo, meninas! Ele lembra uma saidinha de praia, têm babados na medida certa e é branco com detalhes rosa choque. Para as românticas de plantão, ele é a inspiração certa! ♥

* Foto: Le Blog de Betty

Para finalizar, o último look é da blogueira Andrea, do blog My Fashion Days, do Espírito Santo. O vestido escolhido foi um laranja. Ele é simples, porém lindo! Acho uma ótima opção para trabalhar. Confesso, que não é a minha cor preferida, mas não tem como negar que o tom alegre e vibrante é a cara da temporada! ^^

* Foto: My Fashion Days
Gostaram? Espero que sim! :)
E gente, tem muita opção bacana espalhada pelo mundo afora. É só escolher o vestido que mais combina com você (ou mais de um hehehe) e se jogar nesse verão! 
That’s all.
Ah! Podem opinar à vontade. A caixinha de comments é de vocês! ;)
Xoxo, C. 
carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 Comentários