Ahá! Quem é vivo, sempre aparece hehehe! Depois de 1 mês e 23 dias off, volteiiii!!! o/
Super sorry pelo sumiço. Vergonha de dizer que a preguiça dominou… Mas já passou! : )
Ah! Também queria avisar que eu já voltei de viagem! Tudo de tudo, meninas! Pena que a realidade me chamou…rs! Mas eu amei a experiência e tá sendo ótimo matar a saudade da família, dos amigos, da rotina e por aí vai. Claro que eu sinto falta de lá, mas um dia eu volto!! Enfim… Europa… Ti voglio bene! ♥ #pequenablogueiraarrasandonoitalianohuahuahuahua!
Mudando um pouco de assunto. Tenho uma novidade! Agora o blog vai ter algumas matérias sobre moda, mas de um jeitinho diferente hehehe! Acho que vocês vão gostar! E se tudo der certo, a primeira entra essa semana. : )
Enquanto isso…
A tag xodó da pequena blogueira que vos bloga está de volta! O super indico da semana é…. tchan tchan tchan…. O esmalte “Rose Insolent”, da Chanel. Um rosa lindooo de morrer! Eu já li várias coisinhas positivas e negativas sobre os esmaltes da marca. Porém nunca tinha usado, então, não tinha uma opinião formada. Não sei como são os outros, mas esse eu super indico! A cor é linda e a durabilidade é excelente (mais de uma semana, girls.)! Só o preço que é meio fuén (Na Suiça, saiu por 37 francos), mas eu gostei do meu investimento! ♥
E como uma imagem vale mais do que mil palavras. Fotinhos para vocês!!!
Ah! Na minha humilde opinião, o clubber (da Colorama), lembra o protagonista do post. Então… Fica a dica, meninas! : )
That’s all.
Podem opinar à vontade. A caixinha de comments é de vocês!
Uhul! Muito bom estar de volta! = ]
Xoxo, C.
leia também
Adorei que voltou, amiga!
E já AMEI o esmalte!!! ♥
Bjosss!!!
Adorei a vaquinha!!hehhee
Voltando com Chanel é para quem pode!
Muito bonita a cor, mas carinho. Enfim, investimentos são investimentos.
Como disseram já, a vaquinha é linda *_*
Bjo
Carol, sumidinha por uma boa causa né?Lindo a cor do esmalte, bjs, Va.
Obrigada pelo comments, meninas!!
A vaquinha é lindaaaa, né?! Hehehe
Xoxo, C.