15.02.2011

Oi, Meninas!

E aqui está a última dica sobre Madrid. E é claro, que eu deixei o melhor para o final hehehe. Discípulas da Becky Bloom, esse post é para vocês. =)

Quando eu e family chegamos no hotel, a minha mãe me deu a melhor notícia: “Filha, tem um shopping aqui em frente”. Morri, né?! Daí, o meu lado consumista entrou em ação e eu parti para o “tal lugar”, que a propósito, se chama Centro Comercial Príncipe Pío.

Gente, super indico esse shopping. Um ambiente agradável (um pouco cheio, mas tudo bem…rs!) e com marcas super bacanas. Anotem aí: Bershka, Blanco, H&M, Mango, Stradivarius, Zara e por aí vai. Nem todas são conhecidas, mas vale a pena conferir de perto cada uma. Ah! E tudo com muitcho desconto hehehe. Arrematei um casaco lindo e uma bolsa que virou o meu xodó. : )

 * Casaco da Bershka – por 45 euros! =)
* Bolsa Blanco – por 32 euros! =)

Outra lugar ótimo para fazer comprinhas é a loja do Real Madrid. Ok! Parece piada, mas não é. A parte feminina da Adidas é perfeita e com preços super em conta também. Levei uma bolsa linda por trinta euros e um tênis fofo por trinta e três euros.

 * Bolsa básica – Adidas! =)
* Tênis Coração – Adidas! =)

Enfim… Preciso dizer que esses itens viraram essenciais na minha vida?! Hehehe ; p
Então, quem quiser dar uma de Becky Bloom (sem dívidas!), fica a dica. Claro, que tem vários outros lugares para fazer ótimas compras. Mas não deu para escrever tudo aqui e eu só fiquei quatro dias. E gente, o importante é que Madrid, é a fonte hahaha. 
That’s All. 
Gostaram?! Espero que sim! =)
Xoxo, C.
Observações:
** Eu fui no final do ano para Madrid, então peguei um monte de loja em liqudação. Então, se você for em setembro, por exemplo, pode ser que os preços não estejam tão amigos. ; )
** Quem gosta de Londres aí, levanta a mão! o/  ! A pequena blogueira que vos bloga vai preparar alguns posts sobre esse lugar incrível. Aguardem!!!!
carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

20 Comentários