29.01.2011

Oi, Girls!

Tudo bem?! Espero que sim! =)

Preparadas para mais um post sobre Madrid?! Então, agora eu vou escrever um pouquinho sobre dois programas culturais, que super valem a pena! Afinal, um pouquinho de cultura não faz mal a ninguém! ; )

Para começar, que tal visitar o maravilhoso Palácio Real de Madrid?! Olha, tem que enfrentar uma fila quilométrica, mas no final vale super a pena! Além de aprender um pouquinho sobre a história, você simplesmente fica encantada com a decoração e com os detalhes. Muito lindo, gente! Pena que não deu para tirar fotinhos lá dentro, a segurança é mega rígida e eu mega medrosa kkkk.

Mas como eu sou muito legal cof cof cof hehehe, registrei algumas fotinhos lá de fora. Acho que dá para ter mais ou menos uma noção. Enjoy it! : )

 Lindo, né?! 

Agora, que tal pegar um táxi e partir para o “Museo Del Prado”?!

Um programinha cultural perfeito, gente! Cada pintura de babar! Eu fiquei apaixonadinha pelo quadro “Las Meninas”, do pintor Velázquez. Sério, fiquei admirando horas e horas…rs! Vontade de levar para casa, sabe?! Mas além dele, tem milhares de pintores e quadros fantásticos! ; )

Ah! Eu e mamy chegamos lá umas seis e pouca, daí não deu para olhar tudooo (fica aberto até às 20h). Mas já foi o suficiente para eu amar (mamy’s já conhecia…rs!) e super indicar aqui no blog. Outra coisa! Como a gente chegou tarde, já estava escuro. Resultado?! Fotinhos ruins! Então, tive que pegar algumas imagens no queridinho google hehehe.

* O quadro “Las Meninas”. : )

Ah! Quem chegar lá depois das 18h, não paga. Eu não sabia disso, mas achei interessante. Uma forma de incentivar a cultura, né?! Outra coisinha! Não sei como funciona isso de preço, dia e horário, então quem quiser mais informação, clique aqui.

E para finalizar o post, visitem a lojinha do museu. Cada mimo perfeito, gente!! Eu levei bloco, caneta, bolsa, marcador de texto e por aí vai…rs! Tipo, são ótimas lembranças de um ótimo lugar. =)

Gostaram?! Podem opinar à vontade! : )

That’s All.

Xoxo, C.

carol

leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

12 Comentários